Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com emoção no final, Brasil vence México pela Copa do Mundo de Futebol de Areia

Seleção Brasileira conquistou a partida no último segundo da prorrogação

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

A Seleção Brasileira de Futebol de Areia conquistou mais uma vitória. Dessa vez contra o México, por 4 a 3, pela Copa do Mundo de Futebol de Areia, em Dubai, nos Emirados Árabes, nesta terça-feira (20). Com um jogo emocionante, o time verde-amarelo triunfou com um gol no último segundo da prorrogação.

A equipe brasileira iniciou a partida atrás do placar, pois já no início o jogador mexicano Castillo marcou na saída de jogo. Mesmo que a Seleção tenha tentado se recuperar, o México cresceu no jogo, e o goleiro Bobô realizou diversas defesas.

Em seguida, Edson Hulk conseguiu deixar tudo igual no jogo e, aos poucos, o time brasileiro foi melhorando na partida. Em seguida, Mauricinho acertou de primeira após receber pela esquerda e cravou a virada do Brasil, por 2 a 1.

No segundo tempo, Zé Lucas foi expulso após atingir a perna de um jogador adversário, os mexicanos aproveitaram e voltaram a crescer na partida, novamente. No entanto, dessa vez, o Brasil não deixou barato, assim melhorando o setor ofensivo.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O terceiro gol brasileiro saiu no terceiro período, após diversas tentativas, com Alisson. Enquanto a equipe verde-amarela esperava o tempo passar, levou um gol de Maldonato e a partida foi para a prorrogação.

Publicidade

O jogo foi definido no último minuto da prorrogação, Edson marcou novamente e recolocou o Brasil na frente do placar, fechando a partida por 4 a 3.

O Brasil já está garantido nas quartas do torneio, já que a vaga foi conquistada após uma vitória heróica por 3 a 2 contra Portugal. No entanto, com o triunfo contra os mexicanos, os brasileiros conquistaram a liderança do Grupo D.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.