Com dúvida na zaga, Palmeiras encerra preparação para a final

Clube não deu nenhum tipo de detalhe sobre a formação que enfrentará o Corinthians na decisão do Paulista, neste sábado; Felipe Melo não atuou na primeira partida

Lance

Lance

Lance

O Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Corinthians na final do Campeonato Paulista, que acontece neste sábado (8), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A dúvida fica por conta da escalação do time, já que não houve qualquer indício de indicação de jogadores.

A principal incerteza é a zaga alviverde. Felipe Melo não atuou na primeira partida da decisão, que aconteceu na quarta-feira e acabou empatada em 0 a 0, por conta de uma lesão na coxa esquerda. Ele vem realizando um tratamento especial para conseguir jogar o Dérbi. Caso ele atue, Luan voltará ao banco de reservas.

Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton, Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Zé Rafael (Willian), Rony e Luiz Adriano.

Esta será a décima primeira final direta de campeonato entre eles em 103 anos de rivalidade. O lado verde leva vantagem com sete canecos, porém, as três vezes quem o Timão levou a melhor foram justamente nos últimos encontros.

O Alviverde sagrou-se campeão no estadual quatro vezes, duas no Rio-São Paulo, além do Campeonato Brasileiro, em 1994, na última conquista sobre o rival. Do outro lado, o Corinthians garantiu o título nas três últimas vezes em que se encontraram na decisão do Paulistão (1995, 1999 e 2018).