Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Douglas Friedrich no gol, Juventude volta a vencer na Série A

Goleiro fez defesas importantes na partida contra o Santos e ainda foi escolhido como o melhor da posição na 22ª Rodada pelo 'Bola de Prata'

Lance|

Lance
Lance Lance

O goleiro Douglas Friedrich fez sua estreia em casa com a camisa do Juventude na vitória por 3 a 0 sobre o Santos, no último domingo (26), e não poderia apresentar melhores credenciais. O camisa 32 foi muito importante fazendo três defesas na partida, auxiliando o Jaconero a retomar o caminho das vitórias após seis partidas de jejum e, de quebra, tirando a equipe da zona de rebaixamento no Brasileirão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Tamanho foi o destaque de sua participação que o tradicional prêmio 'Bola de Prata', oferecido pela 'ESPN' e que também faz a avaliação dos melhores de cada rodada do Campeonato Brasileiro, o colocou como o melhor da posição na 22ª Rodada.

Aos 32 anos de idade, Douglas chegou ao clube em julho por empréstimo do Bahia, onde atuou nos últimos quatro anos e conquistou quatro títulos: o tricampeonato estadual e a Copa do Nordeste de 2021.

Publicidade

Depois de perder espaço no plantel da equipe de Salvador, o goleiro chegou por empréstimo ao Ju onde tem a missão de ajudar a equipe gaúcha na luta pela permanência.

- Uma tarde muito especial no Alfredo Jaconi. Foi apenas a minha segunda partida pelo time e a primeira nesse estádio de tanta história. E o resultado não poderia ter sido melhor com uma grande vitória diante de um adversário tão qualificado. Tenho trabalhado muito para ajudar o Juventude da melhor maneira nesta Série A. E espero corresponder cada vez mais o carinho dos torcedores. O desafio é grande, mas é o que nos move no nosso dia a dia - celebrou Douglas através de sua rede social.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.