Lance Com direito a meme, Braga acerta chegada de Haydar e sequência de Leandrinho

Com direito a meme, Braga acerta chegada de Haydar e sequência de Leandrinho

Fazendo referência a aclamado personagem de cinema, clube de Bragança Paulista brincou com acertos de última hora em meio ao fechamento da janela de transferências

Lance

Com a primeira janela de transferências para inscrição dos atletas vindos do exterior se encerrando na última segunda-feira (10), o Red Bull Bragantino precisou correr para fazer a sua última incorporação nesse período: o zagueiro colombiano César Haydar, vindo do Junior Barranquilla-COL.

Tamanha foi a mobilização para acertar a chegada do atleta de 19 anos de idade que assinou contrato com validade até 2025 que, nas redes sociais, o Massa Bruta publicou uma animação fazendo referência a famosa franquia de filmes "Indiana Jones".

Além da negociação que oficialmente não teve valores revelados, mas especula-se o custo de R$ 15 milhões, o Bragantino oficializou que chegou a um acordo para ficar em definitivo com os direitos do atacante Leandrinho, anteriormente pertencente ao Napoli-ITA.

Apesar de ligado ao clube europeu, ele jamais defendeu o clube italiano desde que deixou a Ponte Preta, time pelo qual passou depois de se adquirido ao formador Ituano.

Além dos citados, Leandrinho também tem em seu currículo uma passagem de poucas partidas vestindo a camisa do Atlético-MG entre 2018 e 2019 (também por empréstimo do Napoli) onde somou nove partidas e não balançou as redes.

Últimas