Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com direito a gol olímpico, Luverdense atropela Volta Redonda

Equipe do Mato-Grosso tem vitória construída ainda no primeiro tempo. Com o resultado, deixa a zona de rebaixamento. Outro jogo da noite foi entre Globo e Santa Cruz

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Com direito a gol olímpico, o Luverdense atropelou o Volta Redonda por 4 a 1, no estádio Passo das Emas, pela quinta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral Itaqui do time mato-grossense foi o autor do golaço. Os demais gols foram marcados por Paulo Renê, André Ribeiro e Lucas Braga. Rodrigo Andrade balançou as redes para os visitantes.

O gol deu ânimo a partida que se iniciou sem muitas oportunidades de gols para as duas equipes. Depois disso, o time do Mato-Grosso construiu o resultado elástico.

O resultado tirou o Luverdense da zona de rebaixamento. O time Alviverde soma seis pontos e assumiu a sexta colocação. O Volta Redonda estacionou nos seis pontos e caiu para a sétima posição.

OUTRO JOGO:

Publicidade

GLOBO FC 1x2 SANTA CRUZ

Em um jogo com três gols em seis minutos, o Santa Cruz bateu o Globo por 2 a 1, de virada, e pulou para o terceiro lugar do Grupo A, da Série C. Jogando em casa, a equipe potiguar esbarrou nas limitações do sistema defensivo e segue em oitavo, com quatro pontos. Os gols do duelo foram marcados por Robinho e Charles, para o Tricolor, enquanto Romarinho balançou as redes para a equipe da casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.