Lance Com destaques da Copinha, Vasco vai em busca da primeira vitória na temporada

Com destaques da Copinha, Vasco vai em busca da primeira vitória na temporada

Mais crias de São Januário são integradas ao grupo de Emílio Faro e podem estrear com a camisa cruz-maltina

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira, o Vasco entra em campo para enfrentar o Audax pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino deve contar com diversos reforços caseiros, uma vez que alguns jogadores que disputaram a Copinha está a disposição de Emílio Faro.

+ Audax Rio x Vasco: onde assistir, escalações e desfalques do jogo pelo Carioca

Na primeira partida do Carioca, oito jogadores estrearam com a camisa do Vasco. Para a segunda rodada, a tendência é que mais atletas entrem em campo a primeira vez pelo Cruz-Maltino. É o caso das promessas Rayan e Gabriel Souza, o GB. Desde esta terça-feira, as crias de São Januário já estão treinando no CT Moacyr Barbosa.

Para GB, a adaptação tem sido tranquila, em razão do entrosamento da base. Inclusive, este fator pode ser decisivo para Emílio Faro promover mudanças na equipe. Afinal, a garotada que participou da Copinha tem mais ritmo de jogo.

- Foi um primeiro dia muito bom e de muita experiência. Todos da comissão abraçaram a gente da melhor forma possível. A adaptação tem sido rápida, porque todos da base subiram e estamos sempre juntos - disse GB.

Contra o Madureira poucas peças remanescentes do elenco de 2022 deram uma resposta satisfatória. Zé Santos perdeu muitos gols e Erick fez um jogo burocrático. Quem destoou foi o atacante Paixão, que é revelado pelo Vasco. Se Rayan e GB forem titulares ao lado de Paixão podem reeditar a parceria de sucesso. Além dupla, Cadu, Pablo, Victão, Róger, Barros e Ray também foram integrados.

Outro reforço que tem chance de estrear: o zagueiro Robson. O jogador não viajou para os Estados Unidos e sequer foi relacionado para o primeiro jogo da temporada. Isso porque está fazendo um trabalho de recondicionamento físico no Departamento de Saúde e Performance do Vasco. Se estiver apto a entrar em campo, a tendência é que o atleta seja relacionado.

Últimas