Lance Com derrota da Chape, América-MG volta à liderança e depende apenas de si para ser campeão da Série B

Com derrota da Chape, América-MG volta à liderança e depende apenas de si para ser campeão da Série B

Mineiros e catarinenses estão empatados na classificação, ambos com 70 pontos, mas o Coelho supera o time de Chapecó  no saldo de gols

Lance
Lance

Lance

Lance

A derrota da Chapecoense por 2 a 0 para o Operário-PR, nesta segunda-feira, 25 de janeiro, pela 37ª rodada da Série B, devolveu a liderança do campeonato ao América-MG.

O empate diante do Confiança no último sábado, 23, havia deixado o Coelho fora da ponta e dependendo de um “tropeço” dos catarinenses para se manter com chances de conquistar o título da competição.

Mas, a liderança americana é por detalhes. Os dois times estão com 70 pontos em 37 jogos, com ambos empatados em quase todos os critérios de desempate, como vitórias, empates e até nas derrotas.

QUEM SERÁ CAMPEÃO DA SÉRIE B? SIMULE OS JOGOS EM NOSSA TABELA

A vantagem do time mineiro é no número de gols anotados. o América está com 41 gols marcados, contra 39 da Chape, já que o saldo de gols também está igual, com as duas equipes tendo 19 gols de saldo.

Na última rodada da Série B, que será disputada na sexta-feira, 29 de janeiro, com todos os jogos às 21h30, o América-MG recebe o Avaí, em BH, enquanto a Chapecoense terá o Confiança na Arena Condá.

Últimas