Com Denílson, La Liga apresenta quatro novos Embaixadores

Ex-jogador é o terceiro brasileiro que se torna Embaixador do Campeonato Espanhol 

Lance

Lance

Lance

A janela de transferências fechou para os clubes da Espanha, mas a La Liga continua reforçando o seu elenco de Embaixadores no mundo. Em evento realizado em Madrid, quatro novas 'contratações' foram anunciadas: os ex-jogadores Denílson, Guti e Hierro, além da ex-jogadora Anair Lomba, mais conhecida como ‘Lombi’.

Guti e Hierro marcaram seus nomes no Real Madrid. O ex-zagueiro ainda teve passagem pelo Real Valladolid. Já o brasileiro Denílson se destacou pelo Real Betis. Por fim, 'Lombi' teve passagens pelo Espanyol e Valencia, e fez história no futebol feminino espanhol.

Denílson é o terceiro brasileiro que se torna embaixador da La Liga e se junta a Júlio Baptista e Marcos Senna (naturalizado espanhol). O time de embaixadores conta ainda com: Fernando Sanz, Gaizka Mendieta, Fernando Morientes, Carles Puyol, Ismael Urzaiz, David Albelda, Fernando Redondo, César Sánchez, Frédéric Kanouté, Milinko Pantic, Diego Forlán, Luis García, Carlos Valderrama, Samuel Eto’o, Xabi Prieto e Robert Pirès.