Lance Com Cuéllar distante, Vasco estuda novas opções para reforçar o meio-campo

Com Cuéllar distante, Vasco estuda novas opções para reforçar o meio-campo

Primeiro volante é uma das posições mais carentes do elenco vascaíno para a temporada 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco bem que tentou, mas não conseguiu fechar a contratação do volante Cuéllar. O colombiano estava disposto a ser comandado novamente por Ramón Díaz, com quem trabalhou no Al-Hilal, mas as negociações com o Al Shabab, da Arábia Saudita, não evoluíram.

O clube saudita pagou 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões na cotação da época) para contratar Cuéllar, em julho do ano passado, e não libera o volante por menos que isso. Esse valor tornou a negociação inviável para o Vasco, tendo em vista que um investimento dessa grandeza por um jogador de 30 anos vai contra ao que prega a 777 Partners.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Por essa razão, o Vasco vai em busca um novo jogador para a posição e o argentino Juan Sforza, do Newell's Old Boys, pode voltar à pauta. O volante esteve próximo de reforçar o Cruz-Maltino, mas o clube desistiu da contratação justamente para tentar trazer Cuéllar.

O Vasco teve uma proposta de 5 milhões de dólares (R$ 24,6 milhões na cotação atual) aceita pelo Newell's Old Boys, mas não finalizou a trasferência de Juan Sforza. O presidente do clube argentino, Ignacio Astore, revelou que não foi procurado novamente.

- Não tenho informação sobre um novo interesse do Vasco pelo jogador. A negociação está encerrada. Eles não entram em contato há uma semana.

Caso a negociação com Juan Sforza não seja retomada, um compatriota de Cuéllar pode se tornar opção. Trata-se de Jorman Campuzano, de 27 anos, que defende o Boca Juniors. O jogador foi oferecido ao Cruz-Maltino e conta com o aval do scout da 777 Partners, já que chegou a negociar com o Vasco em março do ano passado.

Últimas