Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Cristiano Ronaldo, Portugal divulga lista de convocados para a Eurocopa

Competição entre clubes europeus inicia no dia 14 de junho

Lance

Lance|Do R7

A seleção de Portugal divulgou, nesta terça-feira (21), a lista dos nomes que irão disputar a Eurocopa, que será disputada na Alemanha e se inicia no próximo mês de junho. Cristiano Ronaldo estrela a lista do técnico Roberto Martínez, e marca a sexta vez que o camisa 7 joga a maior competição entre seleções europeias.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Com 26 nomes disponíveis no elenco, a estreia dos lusos no torneio será no dia 18 de junho e contarão com a liderança de CR7, em busca do segundo título da Eurocopa. A Seleção Portuguesa está no grupo F da competição, ao lado de GeórgiaRepública Tcheca e Turquia.

➡️ Toni Kroos, do Real Madrid, anuncia aposentadoria após Eurocopa; veja o comunicado

Publicidade

Os portugueses já marcaram nome na competição: na edição de 2016, a seleção conquistou seu primeiro grande título em uma competição internacional em trajetória emocionante, com gol de Éder na prorrogação.

Confira a lista dos convocados por Roberto Martínez:

Publicidade

Convocação de Portugal para a Eurocopa 2024

  • Goleiros: Diogo Costa (Porto), José Sá (Wolverhampton) e Rui Patrício (Roma).
  • Defensores: António Silva (Benfica), Danilo Pereira (PSG), Diogo Dalot (Manchester United), Gonçalo Inácio (Sporting), João Cancelo (Barcelona), Nélson Semedo (Wolverhampton), Nuno Mendes (PSG), Pepe (Porto) e Rúben Dias (Manchester City).
  • Meio-campistas: Bruno Fernandes (Manchester United), João Neves (Benfica), João Palhinha (Fulham), Otávio (Al-Nassr), Rúben Neves (Al-Hilal) e Vitinha (PSG).
  • Atacantes: Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Diogo Jota (Liverpool), Francisco Conceição (Porto), Gonçalo Ramos (PSG), João Félix (Barcelona), Pedro Neto (Wolverhampton) e Rafael Leão (Milan).

Publicidade

➡️ No Lance! Betting você tem o melhor do futebol europeu para apostar! Abra a sua conta já!

Cristiano publicou uma foto com a camisa da seleção nas redes sociais, após o anúncio da convocação. - Orgulhoso por volta a representar Portugal na Euro. Vamos com tudo! - escreveu o camisa 7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.