Lance Com Covid-19, Neymar posta foto em quarentena com filho: 'Todos bem'

Com Covid-19, Neymar posta foto em quarentena com filho: 'Todos bem'

Atacante do Paris Saint-Germain compartilhou primeira imagem após ser diagnosticado com coronavírus junto do filho Davi Lucca, de 9 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ser diagnosticado com coronavírus, na última semana, o atacante Neymar Jr., do Paris Saint-Germain (FRA), postou pela primeira vez em suas redes sociais. Em quarentena junto do filho Davi Lucca, de 9 anos - também com a doença -, o camisa 10 compartilhou uma imagem em seu Instagram e afirmou estar tranquilo, sem muitas dores.

Sorrindo ao lado do filho, Neymar agradeceu o carinho dos torcedores pelas mensagens e revelou que "todos estão bem". Pouco depois, o atleta ainda postou uma imagem demonstrando como tem passado seu tempo: brincando de jogos de memória e construção junto de Davi.

Neymar realizou testes para a Covid-19 após uma viagem com a família para Ibiza (ESP). Além do atacante, Dí Maria e Paredes são outros dois atletas do PSG contaminados nas férias. Vale lembrar que o time campeão francês ainda ficou com o vice na Liga dos Campeões.

Nesta semana, o Brasil alcançou a marca de mais de 4 milhões de pessoas contaminadas pela doença. Cerca de 124 mil brasileiros já perderam suas vidas no país. Pelo mundo, são mais de 26 milhões de mortes por coronavírus.

Últimas