Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com contrato renovado com Osasco, Jaque terá programa na TV do clube

Renovação com a atleta foi anunciada nesta quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde confirmou a renovação de Jaqueline em live na manhã desta quarta-feira. A apresentação da bicampeã olímpica gerou muita ansiedade nos grupos de torcedores nas redes sociais desde o início da formação do novo time para a temporada 2020/21, no início de julho. Além da ponteira, o técnico Luizomar de Moura e o gerente de marketing Beto Ópice também anunciaram a manutenção da líbero Kika no elenco.

Outra novidade é o projeto de um programa de entrevistas apresentado por Jaque na Osasco Vôlei TV.

Com seu tradicional bom humor, Jaque invadiu a live anunciando: “A mãe está ON”. E foi assim, em clima de alto astral, a bicampeã olímpica pernambucana declarou seu amor por Osasco, que considera sua segunda casa. A ponteira e a líbero Kika se emocionaram e foram às lágrimas ao receber mensagens de amigos e familiares. Murilo, marido de Jaque, lembrou que os dois se conheceram na cidade.

- Estou chocada, vocês conseguiram a proeza de fazer o Murilo mandar um vídeo. Eu nunca havia visto ele gravar mensagem. Essa ficou para a história - disse a jogadora.

Publicidade

Jaque e Kika se juntam às atletas que já estão treinando na quadra e academia do ginásio José Liberatti. Eles integram o elenco que conta com Tandara, Camila Paracatu, Roberta, Camila Brait, Bia, Gabi Cândido, Sonaly, Naiane, Tai Santos, Karyna Malachias, Amanda e Mayany. Agora o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde conta com 14 jogadoras para a sequência dos treinos visando o Campeonato Paulista, marcado para o final de setembro.

Jaque fez questão de enaltecer o time e a cidade pela acolhida.

Publicidade

- Foi em Osasco que iniciei meu sonho de me tornar jogadora e conquistar títulos, aos 14 anos. Adoro essa torcida maravilhosa e quero agradecer ao Luizomar e toda a comissão técnica, ao prefeito Rogério Lins, ao secretário de esportes Rodolfo Cara e nossos patrocinadores. Tenho certeza que teremos uma grande temporada e que essa pandemia vai passar e todos poderemos nos encontrar no ginásio José Liberatti. E já topei esse programa, o Café com Jaque, pois ser apresentadora também é outro sonho meu - afirmou a bicampeão olímpica, um dos destaques de Osasco na temporada passada.

Ela iniciou a carreira pelo Sport Club do Recife. Com 14 anos, seguiu para o BCN/Osasco. Em 2008, ajudou o Brasil na inédita medalha de ouro na Olimpíada de Pequim. Em agosto de 2012, conquistou a segunda medalha de ouro nos Jogos de Londres. Na final olímpica, foi considerada a melhor jogadora em quadra (MVP), além de ter sido a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos.

Publicidade

Para Luizomar, as duas renovações são fundamentais para o novo time osasquense.

- São duas grandes atletas. É muito bom ter essa alegria da Jaque, que além do alto astral é uma das maiores atletas do mundo. Ela se superou na temporada passada, quando muita gente não acreditava, mas nós acreditamos. E espero que esse novo ciclo seja ainda melhor. A Kika tem um potencial enorme e poderia jogar em qualquer time, mas acredito que ainda temos muito a acrescentar na carreira dela, assim como ela tem muito a contribuir para a nossa equipe - completou o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.