Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com chuva e Endrick, Palmeiras inicia preparação para a semifinal do Paulistão

Elenco ganhou folga no último domingo (12), após se classificar batendo o São Bernardo, no sábado (11)

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de folgar no último domingo (12), o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (13), na Academia de Futebol. O treinamento foi o primeiro dessa semana de preparação para a semifinal do Campeonato Paulista. Endrick, que ficou somente no banco de reservas contra o Bernô, trabalhou debaixo de chuva fina, assim como os atletas que entraram no decorrer do jogo no último fim de semana: Breno Lopes, Fabinho, Giovani, Jaílson e Rafael Navarro.

O Verdão entrará em campo no fim de semana, mas ainda não sabe em qual dia. Isso deverá ser decidido pela Federação Paulista de Futebol nesta terça-feira (14). No entanto, a equipe palestrina já sabe quem será o adversário: o Ituano, que eliminou o Corinthians, nos pênaltis.

+ Tem rival do Palmeiras nessa! Veja times que podem não disputar a Copa do Brasil

Os titulares na classificação palmeirense sobre o São Bernardo não foram a campo, o que deve acontecer pela primeira vez nesta terça-feira (14). Já os demais atletas foram ao gramado e fizeram atividades técnicas em campo reduzido.

Publicidade

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

A próxima atividade do Palmeiras acontecerá na manhã desta terça-feira (14). Dessa vez, a expectativa é que a base titular já esteja presente e preparação, de fato, para o confronto diante do Ituano seja iniciada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.