Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com camisa do Corinthians, Rayssa Leal anuncia planos para o aniversário: 'Dia de curtir bastante'

Atual campeã mundial de skate completa 15 anos de idade nesta quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

A skatista Rayssa Leal completa 15 anos de idade nesta quarta-feira. Atual campeã mundial da categoria street, a adolescente vestiu a camisa do Corinthians e anunciou, através de vídeo nas redes sociais, os planos para a comemoração do aniversário.

- Hoje é dia 4 de janeiro e estou completando 15 anos, debutei. Hoje é dia de curtir bastante, a gente vai para a chácara e vão alguns amigos meus que vocês vão ficar sabendo só depois - disse a atleta.

+ Messi, Neymar, Vini Jr… veja como foi o Ano Novo dos craques do futebol

Rayssa é torcedora fanática do Corinthians. Em entrevista ao LANCE! no ano passado, a skatista revelou que chegou a chorar com a derrota do clube para o Flamengo na final da Copa do Brasil.

Publicidade

A camisa vestida por Rayssa no vídeo é a número três do Corinthians da última temporada. A blusa é uma referência ao "ano dourado" do clube em 2012, quando venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes. Em novembro do ano passado, a "Fadinha" mostrou que estava aprendendo japonês com a amiga e também skatista Yumeka Oda através das letras do idioma presentes na camiseta.

Aos 15 anos, Rayssa Leal já é uma das principais atletas brasileiras da atualidade. Nas Olímpiadas de Tóquio, em 2021, conquistou uma medalha de prata e se tornou a atleta mais jovem da história do Brasil a subir ao pódio olímpico. No ano passado, a "Fadinha" venceu o título mundial da Street League of Skateboarding (SLS) de forma invicta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.