Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Bruninho inspirado, Sampaio vence Oeste no Brasileirão

Apoiado pela torcida, o time do Maranhão venceu o rival sem dificuldades e subiu na classificação

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Jogando no Castelão, Sampaio Correia e Oeste se enfrentaram pela décima rodada da Série B do Brasileirão. Com dois gols no primeiro tempo, o Sampaio garantiu a vitória em casa.

O jogo

O Sampaio começou o jogo partindo pra cima do Oeste. Nos primeiros minutos, a equipe sofreu para furar a marcação adversária e conseguiu chegar ao gol aos 22 minutos.

Em jogada de Danielzinho, Bruninho recebeu, invadiu a área e chutou forte para deixar 1 a 0 Sampaio no placar. Após o gol do mandante da partida, o Oeste acabou abrindo mais a marcação e permitindo o segundo gol adversário.

Publicidade

Em jogada individual, Bruninho marcou o segundo gol na partida após driblar adversário e chutar de fora da área direto para balançar as redes.

O Sampaio ainda teve chance de chegar ao terceiro gol na primeira etapa com Diego Silva, mas o goleiro Tadeu conseguiu defender e evitar o gol.

Publicidade

Com vantagem no placar e jogando em casa, o Sampaio continuou criando boas jogadas. Em tarde inspirada, Bruninho teve duas novas chances de gol. Primeiro em chute de fora da área, que parou na defesa de Tadeu, e depois em uma tentativa de bicicleta que acabou saindo pela linha de fundo.

O Oeste teve uma ótima chance aos 15 do segundo tempo, mas o zagueiro Leandro desperdiçou o chute que poderia diminuir a desvantagem no placar. O Sampaio ainda tentou duas vezes com Danielzinho e Fernando Sobral, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo e manteve o placar criado na primeira etapa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.