Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com bons números, Rodrigo Lindoso celebra momento e projeta Gre-Nal

Vice-artilheiro do  Internacional no Campeonato Brasileiro, volante é o jogador que mais acerta passes, além de ser destaque também nos desarmes da equipe colorada

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Rodrigo Lindoso vive um bom momento com a camisa do Internacional, traduzido nos números. Com o gol marcado na última rodada, o meia chegou ao seu quarto no Campeonato Brasileiro. Edenilson e Paolo Guerreiro (ambos com cinco) são os artilheiros da equipe na competição. O camisa 19 do Colorado foi o principal goleador do Botafogo na competição, em 2018.

– Fico muito feliz por ter a oportunidade de ajudar também no setor ofensivo. É claro que tenho uma função mais defensiva, mas tento também chegar à frente e marcar gols. Foi assim também no Brasileiro do ano passado e espero manter esse ritmo – disse.

Lindoso também se destaca nos passes e nas interceptações. Ele lidera a equipe no primeiro quesito, com 96% de acerto. Além disso, apenas Victor Cuesta supera o meia nas interceptações. Foram 11 em 19 oportunidades.

Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Rodrigo também destacou a importância do clássico contra o Grêmio, neste domingo, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Um clássico com essa rivalidade é sempre diferente. O torcedor espera muito por esse jogo e ele será realizado neste domingo. As duas equipes precisam do resultado e espero um grande jogo – encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.