Lance
LanceApós quase dois meses sem atuar, a noite do último domingo marcou um bom recomeço para Martin Benítez. A principal contratação de meio de temporada do América-MG estreou na vitória sobre o Avaí, e deu uma assistência para o segundo gol de Everaldo.
Em entrevista pós-jogo, Benítez agradeceu o América-MG e o técnico Vágner Mancini pela oportunidade, e reconheceu que não é fácil apostar em um jogador que estava há um tempo sem jogar.
- Quero agradecer ao Mancini, a comissão, o presidente e o América por me abrir as portas. É difícil contratar um jogador que não vem jogando - expressou o jogador.
Benítez também falou sobre a dificuldade para se encaixar no time do Grêmio, e como uma mudança de ares foi importante para uma recuperação de seu futebol.
- Fiquei muito tempo sem jogar. Não tive muita oportunidade no Grêmio, porque não encaixava tanto no time. (...) Estive me preparando 14 dias no CT e tenho que agradecer a toda a comissão, que ficou comigo treinando todos os dias - disse o meia-atacante.