Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com bateria e bandeiras, torcida da Argentina chega em peso no Qatar e faz festa nas ruas de Doha

Grupo de torcedores da Índia e Qatar realizaram grande festa

Lance|

Lance
Lance Lance

A torcida da Argentina começou a chegar em Doha para o início da Copa do Mundo. Um grupo de fanáticos chamado de "Argentina Fans Qatar", com membros até da Índia, promoveu uma festa nas ruas do país sede da competição com bandeiras e instrumentos.

Em entrevista ao "Télam", Suhail Alí, um dos fundadores da "Torcida Organizada", afirmou que o grupo foi criado no último mês de maio com residentes do Qatar que torcem há anos para a equipe Albiceleste.

+ Veja a lista de convocados da Argentina para a Copa do Mundo

- A maioria dos fundadores são de Kerala, o estado mais ao sul da Índia, onde o futebol se celebra com a máxima paixão. Todos acompanham futebol desde infância. Kerala se interessou pelo futebol latino-americano e Argentina é uma das equipes preferidas.

Publicidade

Apaixonados por Lionel Messi, Alí contou sobre o sentimento pelo camisa 10 e revelou que o "Argentina Fans Qatar" pretende conhecer os atletas convocados por Lionel Scaloni.

- O amor por Messi está além das palavras já que é o melhor jogador de futebol da atualidade. Todos crescemos escutando as lindas histórias de Maradona. Temos muitos planos, mas também desejamos conhecer a equipe e os nossos atletas, o que seria um sonho se tornando realidade.

A Argentina estreia na Copa do Mundo diante da Arábia Saudita no próximo dia 22 de novembro. Antes disso, a equipe dirigida por Lionel Scaloni irá realizar um amistoso contra os Emirados Árabes que servirá como preparação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.