Lance Com aumento de clubes oficiais, Taça Brasil 11vs11 começa nesta terça

Com aumento de clubes oficiais, Taça Brasil 11vs11 começa nesta terça

Modalidade Pro Clubs, que vem crescendo muito nos eSports, terá a realização do evento nesta semana. Estarão na disputa oito clubes vinculados ao futebol real

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a entrada de clubes oficiais no Pro Clubs, começa nesta terça-feira a Taça Brasil 11vs11. O evento organizado pela Global Fut Club contará com a participação de oito clubes de futebol real que reunirão suas equipes para a disputa da competição.

Divididos em dois grupos de quatro times, Fortaleza EC, Ferroviário, Santa Cruz, Náutico, Macaé EC, Goiás EC, Ituano e Esquadrão (em negociação com o E.C Bahia) serão as instituições que participarão do torneio.

A competição será um grande evento realizado pela Global Fut Club. Serão oito clubes oficializados, ou em via de oficialização, que estarão jogando em dois grupos de quatro times.

Contando com a melhor transmissão do Pro Clubs, todos os jogos serão transmitidos pela equipe de narração da instituição organizadora. Junior Lampard e João Paulo Cappellanes narrarão a disputa, enquanto Junior Venezi e Chef Benedetti ficarão responsáveis pelos comentários.

Grupo A

Macaé
Esquadrão
Santa Cruz
Náutico

Grupo B

Goiás
Fortaleza
Ituano
Ferroviário

Últimas