Lance Com astros da NBA, Estados Unidos divulga a pré-lista para os Jogos Olímpicos de Paris

Com astros da NBA, Estados Unidos divulga a pré-lista para os Jogos Olímpicos de Paris

LeBron James, Stephen Curry e Kevin Durant estão entre os 41 nomes na lista

Lance
Lance

Lance

Lance

Com LeBron James, Stephen Curry, Joel Embiid e Kevin Durant, a Federação de Basquete dos Estados Unidos divulgou nesta terça-feira (23) a pré-lista com 41 jogadores para a Olimpíada de Paris. A seleção dos EUA será comandada por Steve Kerr, atual técnico do Golden State Warriors.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Dos 41 observados, apenas 12 vão para Paris representar os Estados Unidos nos Jogos. Além do quarteto citado anteriormente, as estrelas Jayson Tatum, do Boston Celtics, e Devin Booker, do Pheonix Suns, são considerados certos na seleção.

Os astros na NBA já haviam demonstrado interesse em participar das Olímpiadas, logo depois do desempenho ruim do país no Mundial de Basquete, em 2023. Na ocasião, os Estados Unidos ficou na quarta colocação, sem estrelas no elenco.

➡️ Em troca, Heat recebe Terry Rozier do Hornets

- Os Estados Unidos têm um talento incrível no basquete, e estou muito feliz que muitos das superestrelas do esporte mostraram interesse em representar o país na Olimpíada. É um privilégio escolher um time que vai nos ajudar a alcançar a meta de estar novamente no topo do pódio - disse o ex-jogador Grant Hill, atual diretor da seleção dos EUA.

➡️ Karl-Anthony Towns faz 62 pontos, mas Chris Finch critica foco

Além de Steve Kerr no comando, ele terá como assistentes outros dois treinadores da NBA: Tyronn Lue (Los Angeles Clippers) e Erik Spoelstra (Miami Heat).

Últimas