Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Arrascaeta e Piquerez, Uruguai divulga pré-lista da Copa do Mundo

Convocação final para o Mundial será feita somente em novembro

Lance|

Ao todo, seis jogadores uruguaios pré-convocados atuam no Brasil
Ao todo, seis jogadores uruguaios pré-convocados atuam no Brasil Ao todo, seis jogadores uruguaios pré-convocados atuam no Brasil

O Uruguai divulgou uma pré-lista com 55 jogadores que podem ser convocados para a Copa do Mundo. O meia Arrascaeta e o lateral-direito Varela, ambos do Flamengo, e Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras, foram lembrados pelo técnico Diego Alonso.

Além dos atletas que atuam no Brasil, os grandes nomes da Celeste também estão na lista prévia para o Mundial do Catar. Luis Suárez, Cavani, Darwin Núñez e Fede Valverde, os principais astros da equipe, estão presentes no documento enviado à Fifa.

Uma das grandes surpresas dessa pré-lista é a presença do zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona. O defensor precisou passar por uma cirurgia após ter rompido o adutor da perna direita durante um amistoso com a seleção uruguaia e foi declarado fora do Catar 2022.

No próximo dia 24 de novembro, a Celeste estreia na Copa do Mundo diante da Coreia do Sul. Após o compromisso contra a equipe asiática, o Uruguai encara Portugal e Gana em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.

Bola de Ouro e The Best: ganhadores jamais conquistaram Copa após prêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.