Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com apenas uma mudança, Tite convoca Seleção Brasileira para a Copa América

Comandante optou por chamar os atletas que estiveram no plantel para os duelos contra Euqador e Paraguai. Gabigol, mesmo com dores na perna direita, segue na lista

Lance|

Lance
Lance Lance

Sem surpresas. O técnico Tite anunciou a lista de convocados da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América na manhã desta quarta-feira. Thiago Silva é a única novidade em relação aos nomes que enfrentaram Equador e Paraguai. O veterano entra no lugar de Rodrigo Caio.

Após as duas boas vitórias pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil se prepara para para o início do torneio sul-americano que estreia neste domingo. O time pentacampeão mundial inicia sua campanha diante da Venezuela no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

> Veja a tabela da Copa América

Thiago Silva estava na lista inicial para os dois últimos compromissos da Seleção, mas uma lesão na final da Champions League atrapalhou os planos do treinador. Recuperado, o defensor do Chelsea integra o elenco em busca de mais um título com a amarelinha.

Publicidade

A assessoria da CBF comunicou que o atacante Gabigol se queixou de dores musculares na perna direita após a vitória por 2 a 0 da Seleção sobre o Paraguai. Um exame nesta quarta-feira em São Paulo apontou um pequeno edema no local. Contudo, isto não é considerado impeditivo para que ele seja convocado.

Todas as informações foram compartilhadas com o departamento médico do Flamengo.

Publicidade

Veja a lista completa dos convocados:

Goleiros: Alisson, Ederson e Weverton

Publicidade

Laterais: Danilo, Emerson, Alex Sandro e Renan Lodi

Zagueiros: Marquinhos, Éder Militão, Thiago Silva e Felipe

Meias: Casemiro, Fred, Douglas Luiz, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá

Atacantes: Neymar, Gabriel Jesus, Richarlison, Roberto Firmino e Gabigol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.