Com apenas 17 jogos, Dorival Junior é demitido do Athletico Paranaense

Furacão tem apenas duas vitórias em seis partidas disputadas no Campeonato Brasileiro e sonha alto na retomada da Copa Libertadores

Dorival chegou para substituir Tiago Nunes no Athletico

Dorival chegou para substituir Tiago Nunes no Athletico

Lance

Contratado para substituir Tiago Nunes no Athletico-PR, Dorival Júnior não resistiu à sequência negativa no comando do Furacão e, nesta sexta-feira (27), teve sua demissão oficializada pelo clube.

Além de tornar oficial a mudança no comando técnico, o Athletico também informou que o comandante da equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro em caráter interino será Eduardo Barros. Profissional esse, aliás, que dirigiu a equipe de Aspirantes na política aplicada pelo clube de disputar o Paranaense com jogadores do Sub-23.

Assim, a passagem de Dorival chega ao fim depois de apenas 17 partidas realizadas muito em função da longa paralisação do futebol em razão da pandemia do novo coronavírus, doença que chegou a obrigar o próprio treinador a se afastar das atividades para se colocar em isolamento.

O retrospecto do agora ex-treinador do Furacão foi de nove vitórias, três empates e cinco derrotas sendo que três dos reveses acumulados aconteceram nas últimas três rodadas do Brasileirão e todos contra clubes paulistas: Santos (3 a 1 na Vila Belmiro), Palmeiras (1 a 0 na Arena da Baixada) e São Paulo (1 a 0 no Morumbi).

Dupla volta atacar! Serenna Williams usa roupa da filha Alexis Olympia