Com anúncio de Suárez próximo, camisa 9 de terceiro uniforme do Grêmio se esgota
Modelo da camisa com alta procura do torcedor tem semelhança com o da seleção do Uruguai
Lance|Do R7

A possibilidade iminente de o Grêmio anunciar a chegada do atacante Luis Suárez já está apresentando efeito em um dos produtos oficiais do clube. Mais precisamente, o número 9 da terceira camisa do clube, modelo que tem notória semelhança com o uniforme utilizado pela seleção do Uruguai.
Para aqueles que tentarem acessar o site oficial das lojas do clube, somente é possível personalizar o uniforme com o número 9 no caso do modelo mais tradicional em formato tricolor. E no caso da versão atleta, de material mais próximo ao usado pelos jogadores, o produto só está disponível em tamanho P.
Antes mesmo desta segunda-feira (26), o avanço das tratativas pelo atacante de 35 anos de idade já havia deixado um "alerta" para a direção gremista em relação ao abastecimento de produtos. Entretanto, o aumento da expectativa com as informações recentes fez o furor da procura do torcedor pelo modelo superar qualquer previsão.
Apesar de todo o impacto já sentido, o momento da administração do Grêmio é de pregar absoluta cautela. Mesmo com o considerável avanço das conversas e a oficialização se tratar somente do aspecto burocrático, o Grêmio prefere se manter em silêncio até ter condições efetivas de anunciar o jogador com passagens na Europa por Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid.
Em resumo, a proposta com validade até dezembro de 2025 feita pelo clube gaúcho para o atleta que esteve recentemente no Nacional-URU (clube que o revelou) foi aceita. Diante do alto custo salarial, que estaria na casa de R$ 1,5 milhão por mês, a oferta foi viabilizada com apoio de investidores.
Títulos inéditos e despedidas de craques: relembre os maiores momentos marcantes do esporte em 2022
Do atletismo, Alison dos Santos se recuperou de lesão e, depois de participar dos 400 m rasos durante a Liga Diamante de Silesia, na Polônia, conquistou o índice olímpico, que permite a classificação de um atleta. Pelo calendário, o velocista buscará d...
Do atletismo, Alison dos Santos se recuperou de lesão e, depois de participar dos 400 m rasos durante a Liga Diamante de Silesia, na Polônia, conquistou o índice olímpico, que permite a classificação de um atleta. Pelo calendário, o velocista buscará disputar os 400 m com barreira e o revezamento 4×400, se o Brasil se classificar