Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Agüero, Argentina faz churrasco antes do jogo contra a Polônia

Elenco se reuniu com familiares na Universidade do Qatar no último domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

Nada como uma vitória para deixar o clima mais leve dentro de um vestiário. No último domingo, o elenco da Argentina reuniu familiares na Universidade do Qatar, local em que a Albiceleste está hospedada na Copa do Mundo, para a realização de um grande churrasco. O evento contou até com a presença do ex-jogador Kun Agüero.

Após a derrota na estreia diante da Arábia Saudita, os jogadores da Argentina evitaram fazer publicações em suas redes sociais. Mas na noite do último domingo, os atletas fizeram questão de celebrar a presença dos familiares, que permaneceram por cerca de quatro horas na concentração da equipe.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

Até Kun Agüero participou da comemoração com seus ex-companheiros de Albiceleste. No início da Copa do Mundo, o atleta foi impedido de visitar o elenco comandado por Lionel Scaloni e disparou críticas contra a AFA. O aposentado, que chegou na decisão da Copa do Mundo 2014, tem boa relação com os jogadores.

Nesse ritmo, a Argentina se prepara para encarar a Polônia nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do Mundial. A Albiceleste tem um treinamento marcado para esta segunda-feira, às 12h (de Brasília), e outro agendado para a véspera do duelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.