Lance Com Abel observando de cima, Palmeiras treina com chave virada para o Paulistão

Com Abel observando de cima, Palmeiras treina com chave virada para o Paulistão

Verdão fez o primeiro treino com o elenco completo após o vice da Supercopa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras treinou com seu elenco completo pela primeira vez na semana e já virou a chave para a disputa do Campeonato Paulista após ficar com o vice da Supercopa no último final de semana em Belo Horizonte.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Abel Ferreira comandou uma atividade técnica e tática na Academia de Futebol e observou o treinamento de cima, já pensando nas possibilidades de mudança que pode fazer no Verdão para encarar o Ituano, nesta quinta-feira (8), na Arena Barueri.

A grande novidade do dia no CT, foi o retorno de Dudu aos gramados. O camisa 7 que ainda não está em transição física, vem fazendo tiros de corrida com velocidade moderada e trabalhos simples com bola.

Abel Ferreira deve definir o time que encara o Ituano em Barueri nesta quinta-feira (8), em atividade complementar no início de amanhã, dia do jogo.

O Palmeiras lidera o grupo B do Paulistão, com 10 pontos, e apesar do vice da Supercopa, segue invicto em 2024 após cinco partidas realizadas.

➡️ Valores e tempo de contrato; Saiba detalhe da contratação de Lázaro pelo Palmeiras!

A bola rola para Palmeiras x Ituano nesta quinta-feira (8), a partir das 21h (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão do Paulistão Play e da Cazé TV.

Últimas