Lance Com a presença de Ronaldo, Cruzeiro inicia reformas de modernização da Toca da Raposa

Com a presença de Ronaldo, Cruzeiro inicia reformas de modernização da Toca da Raposa

Etapa das obras têm previsão de finalização para janeiro de 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro iniciou oficialmente, na última segunda-feira, a primeira série de reformas na Toca da Raposa II. Com a presença de Ronaldo na inauguração, as obras já estão em andamento e têm como objetivo "trazer mais modernidade, praticidade, segurança e conforto" para os colaboradores do Cruzeiro.

Ronaldo esteve presente no ato inaugural dos trabalhos para
conhecer mais detalhes sobre o projeto. O gestor da SAF do Cruzeiro acompanhou o início das construções nos setores administrativos do centro de treinamentos.

O Cruzeiro informou que tal etapa das obras será intensificada durante as férias do elenco do Cruzeiro, que irão até o dia 7 de dezembro. A reforma tem previsão para ser finalizada até os primeiros dias de janeiro.

- A ideia é aproveitar esta manutenção para deixar a Toca II mais segura e funcional para os colaboradores. Atualmente, grande parte dos profissionais que atuam no Cruzeiro tem o centro de treinamentos como seu local de trabalho, diferentemente do que acontecia antes. Com a reforma, pretendemos trazer uma melhor integração entre os setores em um local mais adequado para o contexto do futebol atual - explicou Enrico Ambrogini, diretor de operações do Cruzeiro.

Toca da Raposa - treino da Seleção

Toca da Raposa - treino da Seleção

Lance

Toca da Raposa (FOTO: Diogo Finelli)

Essa será a primeira grande reforma da Toca da Raposa II desde a sua inauguração, em 2003. Anteriormente, Ronaldo já havia reconhecido que o patrimônio do Cruzeiro precisava passar por novas reformulações.

- Nossa estrutura está bem ultrapassada. Nós precisamos melhorar nossos campos de acesso. Tem muita coisa que precisa melhorar. Vamos fazer uma obra agora, no mês de novembro. Estamos correndo contra o tempo para poder receber o time quando voltar das férias - afirmou o Fenômeno.

Últimas