Com a chegada do tricampeonato, Verstappen nega nervosismo: 'Nenhuma emoção'
O holandês pode emplacar o seu terceiro título da carreira na corrida sprint no Catar, neste sábado (8)
Lance|Do R7
O tricampeonato de Max Verstappen se aproxima, o holandês pode levar a temporada de 2023 já neste sábado (7), durante a corrida sprint do GP do Catar. No entanto, mesmo com a ansiedade dos fãs de comemorar o título, o feito não causa anseios no futuro tricampeão.
- Nenhuma emoção (sobre a conquista). Se acontecer no sábado, no domingo, ou na semana seguinte… Eu sei que está chegando, mas não é algo que penso muito. Talvez seja uma coisa boa? Uma boa noite. Talvez eu seja um pouco mais lento no tempo de reação nas luzes (de largada, no domingo) - afirmou o piloto da RBR.
+Qual é a velocidade máxima que um carro da Fórmula 1 pode atingir?
+VÍDEO: Carlos Sainz fala todos os seus 17 sobrenomes e deixa Leclerc boquiaberto
+Por que não há mulheres competindo na Fórmula 1?
O Dono de uma sequência de dez vitórias consecutivas, sendo a melhor da história da categoria, Verstappen declara que vivendo um momento incrível com a equipe.
- Estamos vivendo um ano incrível enquanto equipe. Não ligo para onde vou vencer (o título). Não é sobre "você precisa vencer com cinco corridas de antecedência" ou na última. Eu não sei. Só não é algo que estou pensando - finalizou Max.
O final de semana no Catar se inicia nesta sexta-feira (6), com um único treino livre e classificação para a corrida, sábado (7), classificação e corrida sprint e domingo (8), a corrida oficial.