Lance Com 777 Partners no circuito, Vasco avança na renovação com Andrey

Com 777 Partners no circuito, Vasco avança na renovação com Andrey

Meio-campista tem contrato com o Cruz-Maltino até agosto do ano que vem, e pode assinar pré-contrato em fevereiro. A tendência é que o novo vínculo seja firmado em breve

Lance
Lance

Lance

Lance

A tendência é de um final feliz na negociação entre Vasco e Andrey. Nos últimos dias, o departamento de futebol, já sob as ordens e perspectiva financeira da 777 Partners, se reuniu com o estafe do meio-campista. É provável que as partes finalizem o novo acordo em breve. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, do "SBT" e confirmada pelo LANCE!.

+ Mercado: confira o balanço da janela de transferências do Vasco

A renovação do volante, que chegou a avançar, estagnou há pouco mais de dois meses. A expectativa era de que, após a já esperada entrada da empresa estadunidense no clube, as partes retomassem as conversas e os planos fossem expressados.

Pois a 777 Partners comprou 70% da Sociedade Anônima do Futebol do Cruz-Maltino, e neste mesmo período Andrey só tratou de se afirmar como pilar do time. Mais que isso, ganhou elogios até de Juninho Pernambucano.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O atual contrato do jogador de 18 anos com o Vasco termina em agosto do ano que vem. Em fevereiro, caso não renove com o Gigante da Colina, ele poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Últimas