Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com 11 remanescentes do tri, Palmeiras volta ao Centenário por mais história na Libertadores

Verdão retorna ao palco onde faturou título inesquecível em cima do Flamengo

Lance

Lance|Do R7

O Palmeiras encara o Liverpool-URU nesta quinta-feira (9), pela Libertadores 2024 e o jogo será muito especial para o Verdão pelo reencontro do clube com o lendário estádio Centenário, em Montevidéu.

➡️ Faça as suas apostas na Libertadores 2024: quem será o campeão? Vem pro Lance! Betting!

Foi no maior palco do futebol uruguaio que o Palmeiras bateu o Flamengo na final da Libertadores 2021 e faturou o tricampeonato da maior competição continental, um título que talvez tenha entrado para a lista das três maiores conquistas do clube em seus quase 110 anos.

Desde o dia 27 de novembro de 2021, todo torcedor palmeirense criou uma relação de carinho com o Centenário, principalmente os alviverdes que foram até o Uruguai mesmo em minoria, e foram importantíssimos na grande final diante do Flamengo.

Publicidade

11 jogadores do atual elenco do Verdão estiveram naquela tarde em Montevidéu (Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Gómez, Luan, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu e Rony).

Esta será a primeira vez que o Palmeiras retorna ao Centenário após o tri da América para quem sabe até já se classificar para a fase final da Libertadores 2024.

Publicidade

Para isso acontecer, o time de Abel Ferreira precisa bater o Liverpool-URU e torcer para um tropeço (empate ou derrota) do San Lorenzo diante do Independiente Del Valle.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

A bola rola para Liverpool-URU x Palmeiras nesta quinta-feira (9), a partir das 19h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.