Lance Colega 'entrega' LeBron James, astro do Lakers não revela se foi vacinado e ganha fama de 'negacionista'

Colega 'entrega' LeBron James, astro do Lakers não revela se foi vacinado e ganha fama de 'negacionista'

Dennis Schroder, parceiro de time do 'King', afirmou que ele e Lebron eram os únicos ainda não vacinados no Lakers, mas depois voltou atrás

Lance
Lance

Lance

Lance

LeBron James, astro do Los Angeles Lakers na NBA, não revelou se já foi vacinado contra a Covid-19 no Estados Unidos, que já liberou o imunizante, inclusive, para adolescentes. Perguntado, o atleta afirmou que a situação era algo pessoal dele e da família e que contrair o vírus se trataria de 'sorte'.

+Confira a tabela da Libertadores

- Essa é uma conversa que minha família e eu teremos. Praticamente estou mantendo isso entre mim e minha família. Acho que é tudo sorte, cara (...) Não posso sentar aqui e dizer que sou um especialista em tudo isso. É apenas sorte. Você não tem ideia como pode contraí-lo. Conhecemos os casos, conhecemos os estudos, ouvimos os médicos e coisas dessa natureza, e eu apenas tentei seguir o protocolo tanto quanto ele foi estabelecido para nós. Eu vou para a instalação. Eu vou para casa. Eu vou para a arena. Eu vou para casa - argumentou James, em março.

Apesar de dizer que só sai de casa para ir aos jogos, Lebron foi visto em uma sessão de fotos com o rapper Drake, onde os presentes precisavam mostrar um comprovante de vacinação ou um teste negativo contra a Covid. O atleta chegou a ser julgado por uma comissão da NBA pelo ato, mas acabou absolvido e liberado para jogar no dia seguinte.

Outros membros do elenco evidenciam que James não é o único. Dennis Schroder, parceiro de time do 'King', afirmou a um site alemão que ele e Lebron eram os únicos ainda não vacinados no elenco. Depois ele voltou atrás e disse que apenas ele não tinha recebido o imunizante. Já o treinador Frank Vogel, revelou que o time ainda não alcançou o percentual de 85% de vacinados, mas que ele estava 'esperançoso' que isso aconteceria.

Últimas