Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cobiçado pelo Palmeiras, goleiro Rafael, do Cruzeiro, pode ser reforço do Verdão em 2020

O jogador, que tem muitos anos de Toca da Raposa pode ser a reposição do Verdão para a posição após a saída de Fernando Prass

Lance|

Lance
Lance Lance

Com um cenário caótico em suas finanças, o Cruzeiro pretende mudar o patamar salarial de seu elenco, com um teto de R$ 150 mil, o que pode fazer com que o clube perca diversos atletas para outras equipes. Uma das possíveis perdas é do goleiro Rafael, de 30 anos, que foi revelado na Raposa e possui mais de 100 partidas pelo time celeste.

Rafael tem bom cartaz com a torcida celeste, mas por ter o ídolo Fábio como titular, seu espaço na equipe fica menor. E, dois clubes já manifestaram interesse no goleiro, que está entre os atletas mais valorizados do Cruzeiro. Primeiro foi o Grêmio, que quis levar Rafael, mas o time que deseja contar com o jogador é o Palmeiras.

A informação da possível ida de Rafael para o Palmeiras foi veiculada pelo jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo L!. O goleiro seria utilizado no Verdão em revezamento com Weverton, após a saída de Fernando Prass, que deixou o alviverde recentemente.

A saída de Rafael seria um alívio financeiro para o clube, já que ele tem vencimentos acima dos R$ 150 mil mensais e ainda seria a chance de jogar mais vezes, visto que, com Fábio, há poucas “brechas” dadas pelo atual camisa 1 da Raposa, dono da posição desde 2005.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.