Lance COB lança aplicativo com conteúdos exclusivos do Time Brasil durante a Olimpíada de Tóquio

COB lança aplicativo com conteúdos exclusivos do Time Brasil durante a Olimpíada de Tóquio

O Canal Olímpico do Brasil transmitirá entrevistas coletivas ao vivo, noticiário esportivo, giro pelas bases do COB, bastidores e bate-papo com ex-atletas sobre os resultados

Lance
Lance

Lance

Lance

O COB e a NSports anunciaram o lançamento do aplicativo Canal Olímpico do Brasil. Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, o app será abastecido com conteúdo especial produzido pela plataforma de streaming esportivo, que terá acesso exclusivo às nove bases do Time Brasil no Japão e será responsável pela produção de todo o material do Comitê Olímpico do Brasil.

Por meio do app, o torcedor brasileiro poderá acompanhar todos os bastidores e rotina do Time Brasil, desde a alimentação e treinos dos atletas até momentos de descontração das equipes. Mesmo estando distante dos nossos atletas olímpicos, será possível acompanhar suas trajetórias desde a expectativa na véspera das competições, passando pelas conquistas de medalhas à emoção do contato com os familiares após as disputas.

O COB e a NSports prepararam uma programação especial para a torcida brasileira. Veja o que vem por aí:

1) Entrevistas Coletivas: Todas as entrevistas coletivas com os atletas, técnicos e membros do COB serão produzidas e transmitidas ao vivo pelo Canal Olímpico do Brasil em Tóquio.

2) Boletins do Time Brasil: Atualização do noticiário esportivo falando do desempenho dos nossos atletas e um giro pelas bases para mostrar o clima de cada delegação.

3) Flashes com informações atualizadas do Dia Olímpico.

4) Stories mostrando tudo que acontece atrás das câmeras nos preparativos dos nossos atletas em Tóquio.

5) Quadros com tutoriais sobre esportes olímpicos

6) Quadro especial para contar um pouco da história e da carreira das mulheres da delegação.

7) Stories com destaque às atletas femininas do time Brasil.

8) Stories com destaques de momentos-chave dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

- O Canal Olímpico do Brasil veio ocupar um espaço de protagonismo na relação do esporte olímpico brasileiro com seus fãs. Há uma incrível demanda reprimida e o Canal vem cumprir essa lacuna com muito conteúdo e interação. Os números do primeiro semestre mostram isso e nossos parceiros entenderam essa grande oportunidade de engajamento com o público através de nossa plataforma. O melhor é que estamos apenas no começo desse projeto tão encantador e desafiador - declara Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB.

Desde que foi lançado, o Canal Olímpico do Brasil teve em média 37 minutos de permanência de cada espectador, sendo 13 milhões de minutos assistidos no total. Com a chegada do app, o COB espera um crescimento ainda maior.

- Acredito que ainda vamos crescer bastante. Queremos mostrar algo que ninguém vê, seja a operação de uniforme, a alimentação, o momento de relaxamento dos atletas, a interação das equipes. Tem muita coisa bem saborosa - completa Manoela.

- Acompanhar o Time Brasil e ter acesso exclusivo aos atletas e toda delegação brasileira durante a maior celebração do esporte mundial, é um privilégio. Agradeço ao Comitê Olímpico do Brasil pela oportunidade de, mais uma vez, apresentar o trabalho da TV Nsports, pioneira na transmissão esportiva via streaming no Brasil. Estamos cientes da responsabilidade de levar para cada brasileiro toda a emoção desta cobertura especial em Tóquio - afirma Guilherme Figueiredo, CEO da TV NSports.

Últimas