Lance Clubes menores do Rio criam 'Cariocão TV' para exibição de jogos do estadual

Clubes menores do Rio criam 'Cariocão TV' para exibição de jogos do estadual

Pay-per-view 'colaborativo' será opção ao PPV tradicional, TV aberta e canais dos quatro grandes do Rio de Janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Campeonato Carioca ganhou mais uma plataforma de transmissão às vésperas do início da competição. A "Cariocão TV" é uma plataforma de streaming criada pelos oito clubes de menor investimento do estadual e rivalizará com o Pay-per-view na TV fechada, os canais de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, e a transmissão no circuito aberto que será feita pela Record.

> Veja a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

Bangu, Boavista, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende e Volta Redonda terão a transmissão de todos os 78 jogos do Campeonato Carioca pelos mesmos preços do PPV da FERJ e dos quatro grandes. A receita da "Cariocão TV" será dividida entre os oito times.

- Nesse momento de transição do modelo de transmissão, vimos a importância de estarmos unidos, mostrando a força dos clubes de menor investimento do Carioca. Tivemos a coragem de acreditar no produto e todo cuidado de ir ao mercado atrás da melhor empresa possível, com expertise no ramo e com a certeza de que entregaremos o melhor produto ao assinante - disse o vice-presidente do Volta Redonda, Flávio Horta.

O Campeonato Carioca começa nesta terça-feira com a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Últimas