Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clubes lamentam morte de Renê Weber, vítima de Covid-19

Ex-jogador e auxiliar técnico faleceu nesta quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador e auxiliar técnico Renê Weber, de 59 anos, faleceu nesta quarta-feira, vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde 28 de novembro.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Nascido no Rio Grande do Sul, em 1961, Renê Weber teve passagens pelo Internacional, Fluminense e América-RJ durante a sua carreira como jogador. Foi no Tricolor das Laranjeiras que viveu a melhor fase, sendo tricampeão do Campeonato Carioca entre 1983 e 1985, além de campeão brasileiro em 1984.

Após pendurar as chuteiras, Renê Weber atuou como treinador e auxiliar ao lado de Paulo Autuori. O último trabalho foi justamente ao lado de Autuori, no Botafogo, clube onde foi campeão brasileiro em 1995 atuando como auxiliar justamente ao lado do treinador.

Fluminense, Botafogo, Vasco, Flamengo e América lamentaram a morte de Renê através das redes sociais. O Cruzeiro, clube onde Renê foi campeão da Libertadores como auxiliar de Autuori, também lamentou. Confira abaixo a reação dos clubes:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.