Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube paulista negocia com Bielsa, Corinthians tem plano para comprar Yuri Alberto… o Dia do Mercado!

Lance|

Clube Paulista negocia com Bielsa, Corinthians tem plano para comprar Yuri Alberto... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta sexta-feira (23)!
Clube Paulista negocia com Bielsa, Corinthians tem plano para comprar Yuri Alberto... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta sexta-feira (23)! Clube Paulista negocia com Bielsa, Corinthians tem plano para comprar Yuri Alberto... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta sexta-feira (23)!
FECHADO - O atacante Rayan, do Vasco, completou 16 anos no dia 03 de agosto. Com isso, já está apto para assinar seu primeiro contrato profissional. Nesta sexta-feira, o Gigante da Colina apresentou uma proposta ao jovem jogador. A informação foi publicada, primeiramente, pelo
FECHADO - O atacante Rayan, do Vasco, completou 16 anos no dia 03 de agosto. Com isso, já está apto para assinar seu primeiro contrato profissional. Nesta sexta-feira, o Gigante da Colina apresentou uma proposta ao jovem jogador. A informação foi publi... FECHADO - O atacante Rayan, do Vasco, completou 16 anos no dia 03 de agosto. Com isso, já está apto para assinar seu primeiro contrato profissional. Nesta sexta-feira, o Gigante da Colina apresentou uma proposta ao jovem jogador. A informação foi publicada, primeiramente, pelo
FECHADO - Frank de Jong quase deixou o Barcelona na última janela de transferências. No entanto, o meia decidiu permanecer na Catalunha. Agora, o atleta e Joan Laporta, presidente do clube catalão, acertaram um reajuste salarial no final da temporada, de acordo com o programa
FECHADO - Frank de Jong quase deixou o Barcelona na última janela de transferências. No entanto, o meia decidiu permanecer na Catalunha. Agora, o atleta e Joan Laporta, presidente do clube catalão, acertaram um reajuste salarial no final da temporada, ... FECHADO - Frank de Jong quase deixou o Barcelona na última janela de transferências. No entanto, o meia decidiu permanecer na Catalunha. Agora, o atleta e Joan Laporta, presidente do clube catalão, acertaram um reajuste salarial no final da temporada, de acordo com o programa
ESQUENTOU - O Santos abriu conversas com o técnico argentino Marcelo Bielsa para discutir a possibilidade dele assumir o clube em 2023. O treinador está fora do mercado desde que deixou o Leeds, da Inglaterra, no começo do ano. A informação do interesse do Peixe no técnico foi divulgada inicialmente pelo GE.
ESQUENTOU - O Santos abriu conversas com o técnico argentino Marcelo Bielsa para discutir a possibilidade dele assumir o clube em 2023. O treinador está fora do mercado desde que deixou o Leeds, da Inglaterra, no começo do ano. A informação do interess... ESQUENTOU - O Santos abriu conversas com o técnico argentino Marcelo Bielsa para discutir a possibilidade dele assumir o clube em 2023. O treinador está fora do mercado desde que deixou o Leeds, da Inglaterra, no começo do ano. A informação do interesse do Peixe no técnico foi divulgada inicialmente pelo GE.
ESQUENTOU - Com contrato de empréstimo até o meio do ano que vem, o atacante Yuri Alberto será comprado em definitivo pelo Corinthians no que depender da vontade do presidente Duílio Monteiro Alves. O dirigente não descarta até mesmo envolver Ivan e Mantuan na negociação para ficar com o camisa 7. O mandatário corintiano não revela os valores fixados para a compra do atacante que, segundo informações da reportagem, é de 20 milhões de euros (R$ 102 milhões).
ESQUENTOU - Com contrato de empréstimo até o meio do ano que vem, o atacante Yuri Alberto será comprado em definitivo pelo Corinthians no que depender da vontade do presidente Duílio Monteiro Alves. O dirigente não descarta até mesmo envolver Ivan e Ma... ESQUENTOU - Com contrato de empréstimo até o meio do ano que vem, o atacante Yuri Alberto será comprado em definitivo pelo Corinthians no que depender da vontade do presidente Duílio Monteiro Alves. O dirigente não descarta até mesmo envolver Ivan e Mantuan na negociação para ficar com o camisa 7. O mandatário corintiano não revela os valores fixados para a compra do atacante que, segundo informações da reportagem, é de 20 milhões de euros (R$ 102 milhões).
ESQUENTOU - Ex-goleiro e atual membro da comissão diretiva do Atlético-MG, Victor Bagy concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira. O Gerente de Futebol do Galo corroborou o discurso interno, ao dizer que o time alvinegro deseja a permanência do técnico Cuca, mas segundo ele, ainda não há uma definição.
ESQUENTOU - Ex-goleiro e atual membro da comissão diretiva do Atlético-MG, Victor Bagy concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira. O Gerente de Futebol do Galo corroborou o discurso interno, ao dizer que o time alvinegro deseja a permanência do téc... ESQUENTOU - Ex-goleiro e atual membro da comissão diretiva do Atlético-MG, Victor Bagy concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira. O Gerente de Futebol do Galo corroborou o discurso interno, ao dizer que o time alvinegro deseja a permanência do técnico Cuca, mas segundo ele, ainda não há uma definição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.