Lance Clube da Série A negocia com Robert Renan e tenta 'chapéu' no Corinthians

Clube da Série A negocia com Robert Renan e tenta 'chapéu' no Corinthians

Jogador que negocia com o Timão pode parar em outro clube brasileiro

Lance

Revelado pelo Corinthians, o zagueiro Robert Renan, do Zenit, é um dos principais nomes do mercado no Timão, mas agora enfrenta concorrência. O Internacional "atravessou" a negociação e agora é o novo candidato a contratar o jogador.

As conversas entre o Corinthians e o Zenit esfriaram depois que os russos impuseram uma cláusula que obrigaria o zagueiro a ser liberado imediatamente caso o clube europeu recebesse proposta para negociar o defensor em definitivo. A informação é da "ESPN".

➡️ Presidente do Corinthians promete executivo com ‘características inovadoras’ após recusa de Rodrigo Caetano

Com a negativa do time paulista, o Zenit buscou no mercado brasileiro alguma equipe que aceitasse a cláusula e encontrou o Internacional como interessado. As tratativas ainda são iniciais, sem avanço até o momento. A informação é da TV Bandeirantes.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

A favor dos Colorados, está o fato do clube russo ainda ter um valor a abater da dívida pela compra do atacante Yuri Alberto, em 2022.

➡️ Internacional segue com Scarpa na mira e avalia possíveis negociações com atacante argentino

Robert Renan é jogador do Zenit desde o ano passado, tendo feito 17 partidas. Nos últimos meses, o jogador foi perdendo espaço e passou a sequer ser utilizado. Sua última partida foi em 31 de outubro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas