Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cléber Machado comenta preparação para a final da Champions e projeta 'Bola de Ouro' a Vini Jr

Narrador comanda a final entre Borussia Dortmund e Real Madrid no SBT

Lance

Lance|Do R7

A final da Champions League ocorre neste sábado (1), com transmissão do SBT em TV aberta. Narrador da emissora, Cléber Machado já está na Inglaterra para comandar o jogo direto do Wembley. O locutor conversou com o Lance! sobre a decisão entre Borussia Dortmund e Real Madrid.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- A preparação do narrador não é muito diferente não. O grande diferencial é você estar na cidade da final, poder ver de perto os treinos, movimentação de torcida e estar por dentro do noticiário local, ter o contato mais pessoal. Não tem muita diferença não, é soltar a voz lá na hora do jogo - comentou Cléber.

Outra situação em jogo é o desempenho de Vini Jr, que é um dos cotados a conquistar o The Best, da Fifa, e a Bola de Ouro, da France Football. Na atual temporada, o atacante soma 38 jogos, 23 gols e nove assistências. Para o narrador, se o brasileiro tiver grande atuação, entra como favorito para os prêmios.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- É um jogo que vai contar muito para a premiação do melhor do mundo. O Vinicius tem sido esse ano um dos principais jogadores do mundo, acho que já é um candidato para estar minimamente entre os três melhores. Uma atuação decisiva, com gol, com passe pra gol, vai deixar ele mais favorito ainda - analisou.

Publicidade

Confira outros trechos da entrevista:

FAVORITISMO
"Nunca acho que tem algum muito favorito. Em uma final de Liga dos Campeões, onde todos jogaram o mesmo número de jogos, enfrentaram adversários diferentes. O Borussia conseguiu chegar eliminando o Paris Saint-Germain. O Real sabe usar muito bem os jogadores que tem. Não acredito que o Real Madrid é muito favorito, mas é um pouco favorito"

Publicidade

SIGNIFICADO NA CARREIRA
"É sempre muito legal narrar em um dos estádios mais espetaculares do mundo. O estádio é bonito, o ambiente é ótimo, o clima, a festa, o show… Fazer uma final de Champions no estádio é um verdadeiro privilégio, mais uma grande oportunidade que a carreira dá pra gente"

DESPEDIDAS DE KROOS E REUS
"As despedidas do Kroos não sei se são determinantes para o jogo, mas eu acho que são duas boas atrações. O Reus é um ídolo do clube, talvez o maior. Teve muitas lesões em véspera de jogos grandes, antes de Copa do Mundo, então tenho certeza que vai ser emocionante"

"Quanto ao Kroos, anuncia precocemente o final da carreira. Estamos falando de um dos maiores meio-campistas dos últimos tempos. Cara que não erra passe, que é determinante no jogo. Vai ser mais um motivo para curtir a decisão, uma boa reverência a dois grandes jogadores"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.