Lance Claudinho, do Red Bull Bragantino, domina festa do Prêmio Brasileirão: artilheiro, craque e revelação

Claudinho, do Red Bull Bragantino, domina festa do Prêmio Brasileirão: artilheiro, craque e revelação

Com 18 gols e grandes atuações, o meia-atacante comandou o Red Bull Bragantino e foi eleito para a Seleção do Campeonato Brasileiro de 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, foi o grande destaque individual do Campeonato Brasileiro. Em cerimônia realizada nesta sexta-feira, na sede da CBF no Rio de Janeiro, o jogador recebeu as premiações por ter sido eleito o melhor jogador e revelação da Série A de 2020. Com 18 gols, Claudinho ainda dividiu a artilharia da competição com o atacante Luciano, do São Paulo.

- Passei muitas dificuldades na vida, como todos jogadores e jogadores, mas tudo que passei foi importante para viver o que estou vivendo hoje. Muito lisonjeado de estar entre tantos craques recebendo essa prêmio -afirmou.

As grandes atuações e golaços marcados pelo Bragantino, uma das surpresas da Série A, também garantiu Claudinho na Seleção do Brasileirão. Titular em 32 das 35 rodadas que disputou, o meia-atacante ainda deu seis assistências.

O "Prêmio Brasileirão" é uma cerimônia anual organizada pela CBF que elege os principais destaques do Campeonato Brasileiro. Nele, são escaladas seleções com os melhores jogadores e jogadoras do Brasileirão Assaí e do Brasileiro Feminino A-1, além de premiar destaques como artilheiros, revelações, árbitros e outros campeões brasileiros na mesma temporada. com a participação de jornalistas, capitães e treinadores dos 20 clubes da Série A.

Últimas