Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Classificado na Copa do Brasil, Everson, do Atlético-MG, fala em 'lições' do jogo contra o Brasil de Pelotas

Galo não fez um bom jogo, mas encontrou um gol no fim da partida, o que garantiu a classificação alvinegra às oitavas da competição...

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo com uma atuação ruim, o Atlético-MG conseguiu o empate por 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas, e garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Brasil, já que venceu a primeira partida, no Mineirão. Goleiro do Galo, Everson reconheceu o desempenho abaixo do esperado da equipe, e comentou as "lições" do jogo no Bento Freitas.

- Primeiro, o objetivo (cumprido) da classificação. Segundo, saber que qualquer adversário vai dar a vida para ganhar da nossa equipe, nossa equipe é muito qualificada. É tirar lições, entrar mais ligado, não tomar tanto gol de bola parada. (...) A principal é não tomar gol no começo dos jogos, não sair atrás do resultado, que a gente corre dobrado - disse o jogador, na saída de campo.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Inclusive, pela terceira vez nos últimos quatro jogos, o time comandado por Eduardo Coudet teve que correr atrás do resultado. Dessa vez, o Galo cumpriu o objetivo, com um gol de Zaracho, mas não teve a mesma sorte contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Athletico-PR, na Libertadores.

Agora, o Atlético-MG segue em frente na competição eliminatória, e aguarda o sorteio, que será na próxima terça-feira, 02 de maio. Nas outras competições que disputa, Brasileirão e Libertadores, o time mineiro vai em busca da primeira vitória nas próximas rodadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.