Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Classificação e festa: as imagens da torcida do Brasil na FIFA Fan Fest de Copacabana

Lance|

O Brasil goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 e está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo! Como em todas as partidas anteriores, milhares de torcedores se encontraram na FIFA Fan Fest da praia de Copacabana para torcer por mais uma vitória no Mundial do Catar. Veja imagens da comemoração verde e amarela no Rio de Janeiro.
O Brasil goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 e está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo! Como em todas as partidas anteriores, milhares de torcedores se encontraram na FIFA Fan Fest da praia de Copacabana para torcer por mais uma vitóri... O Brasil goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 e está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo! Como em todas as partidas anteriores, milhares de torcedores se encontraram na FIFA Fan Fest da praia de Copacabana para torcer por mais uma vitória no Mundial do Catar. Veja imagens da comemoração verde e amarela no Rio de Janeiro.
Na cabeça: vendedores ambulantes aproveitaram a oportunidade para vender adereços com as cores brasileiras.
Na cabeça: vendedores ambulantes aproveitaram a oportunidade para vender adereços com as cores brasileiras. Na cabeça: vendedores ambulantes aproveitaram a oportunidade para vender adereços com as cores brasileiras.
Unidos pela Seleção: novamente, um torcedor representando os povos originários marcou presença no evento.
Unidos pela Seleção: novamente, um torcedor representando os povos originários marcou presença no evento. Unidos pela Seleção: novamente, um torcedor representando os povos originários marcou presença no evento.
'Pistola' só no nome: o Canarinho, mascote da Seleção Brasileira, interage com crianças e torcedores que passavam pelo calçadão.
'Pistola' só no nome: o Canarinho, mascote da Seleção Brasileira, interage com crianças e torcedores que passavam pelo calçadão. 'Pistola' só no nome: o Canarinho, mascote da Seleção Brasileira, interage com crianças e torcedores que passavam pelo calçadão.
Paixão que atravessa gerações: as crianças marcaram presença mais uma vez na Fan Fest para torcer pela Seleção.
Paixão que atravessa gerações: as crianças marcaram presença mais uma vez na Fan Fest para torcer pela Seleção. Paixão que atravessa gerações: as crianças marcaram presença mais uma vez na Fan Fest para torcer pela Seleção.
Torcedores compram bandeiras e camisas para pintar as areias de Copacabana com as cores do Brasil.
Torcedores compram bandeiras e camisas para pintar as areias de Copacabana com as cores do Brasil. Torcedores compram bandeiras e camisas para pintar as areias de Copacabana com as cores do Brasil.
As camisas do Mengão também marcaram presença em meio às 'amarelinhas'.
As camisas do Mengão também marcaram presença em meio às 'amarelinhas'. As camisas do Mengão também marcaram presença em meio às 'amarelinhas'.
De zero a cem: o drama e a euforia, os dois extremos da mesma paixão.
De zero a cem: o drama e a euforia, os dois extremos da mesma paixão. De zero a cem: o drama e a euforia, os dois extremos da mesma paixão.
Vinícius Júnior desencantou e levou Copacabana ao delírio: O Brasil saía na frente por uma vaga nas quartas de final.
Vinícius Júnior desencantou e levou Copacabana ao delírio: O Brasil saía na frente por uma vaga nas quartas de final. Vinícius Júnior desencantou e levou Copacabana ao delírio: O Brasil saía na frente por uma vaga nas quartas de final.
Não deu tempo de piscar: Neymar ampliou o placar e a torcida explodiu em felicidade.
Não deu tempo de piscar: Neymar ampliou o placar e a torcida explodiu em felicidade. Não deu tempo de piscar: Neymar ampliou o placar e a torcida explodiu em felicidade.
Uma multidão verde e amarela enviava energias positivas para o Catar: cabia mais!
Uma multidão verde e amarela enviava energias positivas para o Catar: cabia mais! Uma multidão verde e amarela enviava energias positivas para o Catar: cabia mais!
Richarlison ampliou o placar e a torcida não se conteve na festa. A vaga estava praticamente assegurada!
Richarlison ampliou o placar e a torcida não se conteve na festa. A vaga estava praticamente assegurada! Richarlison ampliou o placar e a torcida não se conteve na festa. A vaga estava praticamente assegurada!
O grito que ficou entalado contra Camarões saiu quatro vezes na partida de hoje.
O grito que ficou entalado contra Camarões saiu quatro vezes na partida de hoje. O grito que ficou entalado contra Camarões saiu quatro vezes na partida de hoje.
Olhares de preocupação: se as tentativas da Coreia não foram o suficiente para igualar o placar, as chegadas dos asiáticos provocaram a aflição do torcedor.
Olhares de preocupação: se as tentativas da Coreia não foram o suficiente para igualar o placar, as chegadas dos asiáticos provocaram a aflição do torcedor. Olhares de preocupação: se as tentativas da Coreia não foram o suficiente para igualar o placar, as chegadas dos asiáticos provocaram a aflição do torcedor.
Sereno, o torcedor aguardou atentamente pelo fim do jogo.
Sereno, o torcedor aguardou atentamente pelo fim do jogo. Sereno, o torcedor aguardou atentamente pelo fim do jogo.
Apesar do placar elástico, ainda deu tempo de sofrer mais um pouquinho.
Apesar do placar elástico, ainda deu tempo de sofrer mais um pouquinho. Apesar do placar elástico, ainda deu tempo de sofrer mais um pouquinho.
Em Copacabana, um mar de gente ergueu o braço junto com o árbitro: o Brasil está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo!
Em Copacabana, um mar de gente ergueu o braço junto com o árbitro: o Brasil está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo! Em Copacabana, um mar de gente ergueu o braço junto com o árbitro: o Brasil está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo!
No meio da euforia, uma mensagem importante para o Rei.
No meio da euforia, uma mensagem importante para o Rei. No meio da euforia, uma mensagem importante para o Rei.
Do elenco aos torcedores, existe um único sentimento que une os brasileiros mais do que o sonho do Hexa: o desejo de uma boa recuperação para Pelé.
Do elenco aos torcedores, existe um único sentimento que une os brasileiros mais do que o sonho do Hexa: o desejo de uma boa recuperação para Pelé. Do elenco aos torcedores, existe um único sentimento que une os brasileiros mais do que o sonho do Hexa: o desejo de uma boa recuperação para Pelé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.