Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Classificação com tensão e festa: veja imagens da torcida do Flamengo no Mané Garrincha

Lance|

Além da classificação às quartas de final da Libertadores, a vitória do Flamengo sobre o Defensa y Justicia marcou o retorno do público aos estádios no Brasil. Veja, a seguir, fotos e informações sobre a presença dos torcedores no Mané Garrincha.
Além da classificação às quartas de final da Libertadores, a vitória do Flamengo sobre o Defensa y Justicia marcou o retorno do público aos estádios no Brasil. Veja, a seguir, fotos e informações sobre a presença dos torcedores no Mané Garrincha. Além da classificação às quartas de final da Libertadores, a vitória do Flamengo sobre o Defensa y Justicia marcou o retorno do público aos estádios no Brasil. Veja, a seguir, fotos e informações sobre a presença dos torcedores no Mané Garrincha.
Apesar dos 18 mil ingressos vendidos, o público presente na partida foi de 5.518 pessoas.
Apesar dos 18 mil ingressos vendidos, o público presente na partida foi de 5.518 pessoas. Apesar dos 18 mil ingressos vendidos, o público presente na partida foi de 5.518 pessoas.
Os torcedores presentes tiveram que mostrar comprovante de vacinação ou exame PCR negativo para trocar os ingressos.
Os torcedores presentes tiveram que mostrar comprovante de vacinação ou exame PCR negativo para trocar os ingressos. Os torcedores presentes tiveram que mostrar comprovante de vacinação ou exame PCR negativo para trocar os ingressos.
O uso de máscara era obrigatório e foi respeitado pela maioria dos presentes.
O uso de máscara era obrigatório e foi respeitado pela maioria dos presentes. O uso de máscara era obrigatório e foi respeitado pela maioria dos presentes.
Havia também a separação de setores entre os vacinados e os que apresentaram teste negativo para Covid-19.
Havia também a separação de setores entre os vacinados e os que apresentaram teste negativo para Covid-19. Havia também a separação de setores entre os vacinados e os que apresentaram teste negativo para Covid-19.
Os torcedores aproveitaram para levar placar de conscientização sobre os cuidados contra a Covid-19.
Os torcedores aproveitaram para levar placar de conscientização sobre os cuidados contra a Covid-19. Os torcedores aproveitaram para levar placar de conscientização sobre os cuidados contra a Covid-19.
Uma outra medida foi o distanciamento entre torcedores. O máximo de pessoas juntas era de seis., de acordo com o protocolo do Governo do DF.
Uma outra medida foi o distanciamento entre torcedores. O máximo de pessoas juntas era de seis., de acordo com o protocolo do Governo do DF. Uma outra medida foi o distanciamento entre torcedores. O máximo de pessoas juntas era de seis., de acordo com o protocolo do Governo do DF.
A última partida do Flamengo com público havia sido há 497 dias, em março de 2020.
A última partida do Flamengo com público havia sido há 497 dias, em março de 2020. A última partida do Flamengo com público havia sido há 497 dias, em março de 2020.
Mais fotos da torcida no Mané Garrincha antes da bola rolar.
Mais fotos da torcida no Mané Garrincha antes da bola rolar. Mais fotos da torcida no Mané Garrincha antes da bola rolar.
Máscara do Flamengo foi acessório vendido no entorno do estádio e muito visto na arquibancada.
Máscara do Flamengo foi acessório vendido no entorno do estádio e muito visto na arquibancada. Máscara do Flamengo foi acessório vendido no entorno do estádio e muito visto na arquibancada.
Mais uma torcedora com máscara rubro-negra na arquibancada do Mané Garrincha.
Mais uma torcedora com máscara rubro-negra na arquibancada do Mané Garrincha. Mais uma torcedora com máscara rubro-negra na arquibancada do Mané Garrincha.
Atrás de Diego Alves, é possível ver distanciamento entre torcedores.
Atrás de Diego Alves, é possível ver distanciamento entre torcedores. Atrás de Diego Alves, é possível ver distanciamento entre torcedores.
A torcida esperou poucos minutos para voltar a comemorar um gol do Flamengo, em cabeçada de Rodrigo Caio.
A torcida esperou poucos minutos para voltar a comemorar um gol do Flamengo, em cabeçada de Rodrigo Caio. A torcida esperou poucos minutos para voltar a comemorar um gol do Flamengo, em cabeçada de Rodrigo Caio.
Torcedor icônico do Flamengo, o Anjo Rubro-Negro também marcou presença no Mané Garrincha.
Torcedor icônico do Flamengo, o Anjo Rubro-Negro também marcou presença no Mané Garrincha. Torcedor icônico do Flamengo, o Anjo Rubro-Negro também marcou presença no Mané Garrincha.
Apesar da boa atuação do Flamengo, a torcida também viveu momentos de tensão após gol do Defensa y Justicia.
Apesar da boa atuação do Flamengo, a torcida também viveu momentos de tensão após gol do Defensa y Justicia. Apesar da boa atuação do Flamengo, a torcida também viveu momentos de tensão após gol do Defensa y Justicia.
O alívio veio no segundo tempo com gols de Arrascaeta e Vitinho (2).
O alívio veio no segundo tempo com gols de Arrascaeta e Vitinho (2). O alívio veio no segundo tempo com gols de Arrascaeta e Vitinho (2).
Classificado às quartas de final, o Flamengo agora espera o vencedor do confronto entre Inter e Olimpia, do Paraguai
Classificado às quartas de final, o Flamengo agora espera o vencedor do confronto entre Inter e Olimpia, do Paraguai Classificado às quartas de final, o Flamengo agora espera o vencedor do confronto entre Inter e Olimpia, do Paraguai
Campeão em 1981 e 2019, o Rubro-Negro está a cinco partidas de um possível tricampeonato da Libertadores.
Campeão em 1981 e 2019, o Rubro-Negro está a cinco partidas de um possível tricampeonato da Libertadores. Campeão em 1981 e 2019, o Rubro-Negro está a cinco partidas de um possível tricampeonato da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.