Lance Clássicos na Premier League e LaLiga rendem liderança na TV paga para ESPN e Fox Sports

Clássicos na Premier League e LaLiga rendem liderança na TV paga para ESPN e Fox Sports

Canais esportivos da Disney têm registrado bons números de audiência 

Lance
Lance

Lance

Lance

Detentores exclusivos dos direitos de transmissão da Premier League e LaLiga na TV paga para o mercado brasileiro, os canais esportivos do Grupo Disney foram líderes de audiência na TV por assinatura no dia 7 de março entre todos os indivíduos com TV paga, segundo números do "Kantar Ibope".

A liderança no domingo de clássicos internacionais contou com a transmissão do duelo da capital espanhola entre Atlético de Madrid e Real Madrid, partida que terminou empatada em 1 a 1 e contou com transmissão do Fox Sports. Logo na sequência a ESPN Brasil chegou ao primeiro lugar da TV por assinatura com a exibição do dérbi de Manchester entre United e City, vencido pelos Red Devils por 2 a 0.


>> Veja a tabela da Premier League

Além dos altos índices nas partidas do futebol internacional, o grupo Disney também registrou altos índices com a exibição do All Star Game da NBA, encerrando a noite de domingo. O confronto entre o time de LeBron James e a equipe de Kevin Durant foi vice-líder da TV paga entre homens de 18 a 49 anos e líder entre os canais de esportes. Na média de todo o domingo, os canais esportivos da Disney registraram 59% de share na categoria, tendo a preferência entre o público fã de esportes.

Desde a fusão com Fox Sports, em maio de 2020, os canais esportivos da Disney têm registrado bons índices de audiência, liderando a categoria na TV paga em vários meses. A ESPN e o Fox Sports exibem mais de 20 competições no futebol, incluindo a Libertadores da América e Copa do Nordeste, além de alguns dos principais campeonatos do futebol europeu, como a Premier League, LaLiga e Liga Europa.

No total, são mais de 20 modalidades, com destaques para NBA, NFL, MotoGP, Australian Open, US Open e ATPs 500 e 250 no tênis.

Últimas