Clássicos e entrada franca: Santos recebe torneio de Beach Soccer

Competição acontecerá por cinco dias no litoral paulista e contará com equipes tradicionais, como Santos, Corinthians, Portuguesa e Juventus

Lance

Lance

Lance

Com oito equipes participantes, o Campeonato Paulista de Beach Soccer terá início nesta quarta-feira (19), às 13h, na Arena Verão, localizada na Praia do Gonzaga, em Santos. A entrada é franca e o torneio será realizado até o próximo domingo (23).

O público vai poder acompanhar times tradicionais da modalidade como Corinthians, Santos, Portuguesa, Audax, AD Guarujá, Juventus, Real Cubatense e Taubaté. O último se classificou após vencer o Circuito Paulista no último final de semana contra os Maias também na Arena Verão.

As equipes serão divididas em dois grupos. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais.

O grande campeão conquista uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que acontecerá de 9 a 15 de março, na cidade de Anchieta-ES.

- Nosso compromisso é contribuir ao máximo para a evolução da modalidade, reafirmando a democracia por meio do esporte. Vamos transformá-lo em uma importante ferramenta de inclusão e transformação social – afirmou o presidente da Federação Paulista de Beach Soccer, Jorge Luis Lisardo.

Confira os grupos:
Grupo A: Corinthians, Juventus, Taubaté e Real Cubatense;
Grupo B: Audax, Santos, Portuguesa e AD Guarujá.