Lance Claro abre sinal do canal TNT para a decisão da UEFA Champions League

Claro abre sinal do canal TNT para a decisão da UEFA Champions League

A Grande Final entre PSG e Bayern será transmitida pela TNT (651) e estará disponível na TV e também no app do NOW, inclusive para clientes com Banda Larga ou Móvel da Claro

Lance
Lance

Lance

Lance

A tão aguardada final da UEFA Champions League, entre PSG e Bayern será aberta para todos os clientes da Claro na TV por assinatura através do canal TNT (151 e 651), de 21 a 23 de agosto, para acompanhar essa emocionante decisão entre os dois clubes. A final será disputada em Lisboa no próximo domingo, dia 23 de agosto, às 16h, com o pré-jogo às 14h30.

Clientes dos serviços móveis e de banda larga fixa da Claro podem acompanhar a disputa entre Neymar e Lewandowski por meio do aplicativo 'NOW' ou no 'NOW Online'. Além disso, no Canal do Cliente, o telespectador vai poder assistir a todo o Aquecimento da Champions (Pré-jogo) para ficar por dentro de tudo que antecede a final.

A promessa é de um grande jogo entre as equipes. De um lado, o PSG chega a sua primeira final de Champions League e deposita todas as suas esperanças no talento da dupla Neymar e MBappé. Já o Bayern de Munique conta com a ótima fase de Lewandowski e Gnabry para ir em busca do seu sexto título na história da competição.

Últimas