Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

City pode oferecer Bernardo Silva em negócio por Lionel Messi

Barcelona, no entanto, ainda tenta convencer craque argentino a permanecer no clube. Brasileiro Caio Henrique foi apresentado no Monaco

Lance|

O futebol vai retomando as atividades ao redor do mundo e o mercado da bola segue agitado. O Manchester City pode oferecer Bernardo Silva para tentar a contratação de Messi. Além disso, Caio Henrique foi apresentado no Monaco. Confira o mercado da bola
O futebol vai retomando as atividades ao redor do mundo e o mercado da bola segue agitado. O Manchester City pode oferecer Bernardo Silva para tentar a contratação de Messi. Além disso, Caio Henrique foi apresentado no Monaco. Confira o mercado da bola O futebol vai retomando as atividades ao redor do mundo e o mercado da bola segue agitado. O Manchester City pode oferecer Bernardo Silva para tentar a contratação de Messi. Além disso, Caio Henrique foi apresentado no Monaco. Confira o mercado da bola
FECHADO - Pepe Reina é o novo reforço da Lazio. Nesta quinta-feira (27), o clube italiano anunciou a contratação do goleiro, que pertencia ao Milan, mas estava emprestado ao Aston Villa.
FECHADO - Pepe Reina é o novo reforço da Lazio. Nesta quinta-feira (27), o clube italiano anunciou a contratação do goleiro, que pertencia ao Milan, mas estava emprestado ao Aston Villa. FECHADO - Pepe Reina é o novo reforço da Lazio. Nesta quinta-feira (27), o clube italiano anunciou a contratação do goleiro, que pertencia ao Milan, mas estava emprestado ao Aston Villa.
FECHADO - O Monaco anunciou oficialmente a contratação do brasileiro Caio Henrique, que estava no Atlético de Madrid. Meio-campista de origem, o atleta se destacou atuando na lateral-esquerda. Aos 23 anos, o jogador assinou contrato por cinco temporadas com a equipe do Principado. Os franceses pagaram 8 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões) pelo futebolista.
FECHADO - O Monaco anunciou oficialmente a contratação do brasileiro Caio Henrique, que estava no Atlético de Madrid. Meio-campista de origem, o atleta se destacou atuando na lateral-esquerda. Aos 23 anos, o jogador assinou contrato por cinco temporada... FECHADO - O Monaco anunciou oficialmente a contratação do brasileiro Caio Henrique, que estava no Atlético de Madrid. Meio-campista de origem, o atleta se destacou atuando na lateral-esquerda. Aos 23 anos, o jogador assinou contrato por cinco temporadas com a equipe do Principado. Os franceses pagaram 8 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões) pelo futebolista.
FECHADO - O volante Weston McKennie, do Schalke 04, da Alemanha, está próximo de se tornar jogador da Juventus. O estadunidense, de apenas 21 anos, deverá passar por exames médicos na Velha Senhora nesta sexta-feira, de acordo com informações da
FECHADO - O volante Weston McKennie, do Schalke 04, da Alemanha, está próximo de se tornar jogador da Juventus. O estadunidense, de apenas 21 anos, deverá passar por exames médicos na Velha Senhora nesta sexta-feira, de acordo com informações da FECHADO - O volante Weston McKennie, do Schalke 04, da Alemanha, está próximo de se tornar jogador da Juventus. O estadunidense, de apenas 21 anos, deverá passar por exames médicos na Velha Senhora nesta sexta-feira, de acordo com informações da
FECHADO - Malang Sarr foi anunciado como reforço do Chelsea. O defensor francês, que pode atuar tanto como zagueiro ou lateral, assinou com os Blues um contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2025. Ele chega a custo zero.
FECHADO - Malang Sarr foi anunciado como reforço do Chelsea. O defensor francês, que pode atuar tanto como zagueiro ou lateral, assinou com os Blues um contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2025. Ele chega a custo zero. FECHADO - Malang Sarr foi anunciado como reforço do Chelsea. O defensor francês, que pode atuar tanto como zagueiro ou lateral, assinou com os Blues um contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2025. Ele chega a custo zero.
FECHADO - O Atlético-MG fechou a contratação do jovem meia Paulo Victor, de 19 anos, que estava atuando no futebol português, pelo Famalicão. A informação da vinda do meio de campo para o Galo foi confirmada pelo agente do atleta.
FECHADO - O Atlético-MG fechou a contratação do jovem meia Paulo Victor, de 19 anos, que estava atuando no futebol português, pelo Famalicão. A informação da vinda do meio de campo para o Galo foi confirmada pelo agente do atleta. FECHADO - O Atlético-MG fechou a contratação do jovem meia Paulo Victor, de 19 anos, que estava atuando no futebol português, pelo Famalicão. A informação da vinda do meio de campo para o Galo foi confirmada pelo agente do atleta.
FECHADO - Após muito mistério e negociações frustradas, o Equador fechou com Gustavo Alfaro para dirigir a seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e Copa América 2021.
FECHADO - Após muito mistério e negociações frustradas, o Equador fechou com Gustavo Alfaro para dirigir a seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e Copa América 2021. FECHADO - Após muito mistério e negociações frustradas, o Equador fechou com Gustavo Alfaro para dirigir a seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e Copa América 2021.
ESQUENTOU - O Manchester City não medirá esforços para contratar o craque Lionel Messi. Com isso, os Citizens já trabalham uma proposta para convencer o argentino a se mudar para a Inglaterra e jogar a Premier League. Nesta quinta, o jornal catalão 'Sport' noticiou que os ingleses pretendem incluir o português Bernardo Silva na negociação.
ESQUENTOU - O Manchester City não medirá esforços para contratar o craque Lionel Messi. Com isso, os Citizens já trabalham uma proposta para convencer o argentino a se mudar para a Inglaterra e jogar a Premier League. Nesta quinta, o jornal catalão 'Sp... ESQUENTOU - O Manchester City não medirá esforços para contratar o craque Lionel Messi. Com isso, os Citizens já trabalham uma proposta para convencer o argentino a se mudar para a Inglaterra e jogar a Premier League. Nesta quinta, o jornal catalão 'Sport' noticiou que os ingleses pretendem incluir o português Bernardo Silva na negociação.
ESQUENTOU - Segundo o site Correio do Povo, o Inter se aproximou da chegada de Abel Hernández, que estava no Al-Ahli-QA e está livre no mercado. Clube e jogador conversaram e o artilheiro gostou da proposta. A torcida faz campanha nas redes sociais pela vinda do jogador.
ESQUENTOU - Segundo o site Correio do Povo, o Inter se aproximou da chegada de Abel Hernández, que estava no Al-Ahli-QA e está livre no mercado. Clube e jogador conversaram e o artilheiro gostou da proposta. A torcida faz campanha nas redes sociais pel... ESQUENTOU - Segundo o site Correio do Povo, o Inter se aproximou da chegada de Abel Hernández, que estava no Al-Ahli-QA e está livre no mercado. Clube e jogador conversaram e o artilheiro gostou da proposta. A torcida faz campanha nas redes sociais pela vinda do jogador.
ESQUENTOU - Após o insucesso nas negociações com o atacante inglês Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, da Alemanha, o Manchester United voltou as atenções ao meio-campista Jack Grealish, principal destaque do Aston Villa, também da Inglaterra.
ESQUENTOU - Após o insucesso nas negociações com o atacante inglês Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, da Alemanha, o Manchester United voltou as atenções ao meio-campista Jack Grealish, principal destaque do Aston Villa, também da Inglaterra. ESQUENTOU - Após o insucesso nas negociações com o atacante inglês Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, da Alemanha, o Manchester United voltou as atenções ao meio-campista Jack Grealish, principal destaque do Aston Villa, também da Inglaterra.
ESQUENTOU - O zagueiro Carlos Izquierdoz, uma das referências do Boca Juniors dentro de campo, pode ficar com os dias contados dentro do clube. De acordo com a imprensa argentina, o Al Shabab, da Arábia Saudita, deve apresentar uma oferta nas próximas horas para levá-lo.
ESQUENTOU - O zagueiro Carlos Izquierdoz, uma das referências do Boca Juniors dentro de campo, pode ficar com os dias contados dentro do clube. De acordo com a imprensa argentina, o Al Shabab, da Arábia Saudita, deve apresentar uma oferta nas próximas ... ESQUENTOU - O zagueiro Carlos Izquierdoz, uma das referências do Boca Juniors dentro de campo, pode ficar com os dias contados dentro do clube. De acordo com a imprensa argentina, o Al Shabab, da Arábia Saudita, deve apresentar uma oferta nas próximas horas para levá-lo.
MORNO - Antonio Conte pretende voltar às negociações por Arturo Vidal. A
MORNO - Antonio Conte pretende voltar às negociações por Arturo Vidal. A MORNO - Antonio Conte pretende voltar às negociações por Arturo Vidal. A
MORNO - O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, afirmou, em entrevista coletiva após a vitória no sufoco sobre a Tombense, que deseja novos reforços para o elenco mineiro. A equipe foi a que mais contratou no Brasil durante a pausa pela pandemia.
MORNO - O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, afirmou, em entrevista coletiva após a vitória no sufoco sobre a Tombense, que deseja novos reforços para o elenco mineiro. A equipe foi a que mais contratou no Brasil durante a pausa pela pandemia. MORNO - O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, afirmou, em entrevista coletiva após a vitória no sufoco sobre a Tombense, que deseja novos reforços para o elenco mineiro. A equipe foi a que mais contratou no Brasil durante a pausa pela pandemia.
MORNO - O principal veículo esportivo da Catalunha, o Mundo Deportivo, noticiou nessa semana que o lateral-esquerdo equatoriano Pervis Estupiñán voltou a ser opção analisada para ser reforço do Barcelona. Para ele vir, o Barça teria que negociar Junior Firpo, reserva da posição.
MORNO - O principal veículo esportivo da Catalunha, o Mundo Deportivo, noticiou nessa semana que o lateral-esquerdo equatoriano Pervis Estupiñán voltou a ser opção analisada para ser reforço do Barcelona. Para ele vir, o Barça teria que negociar Junior... MORNO - O principal veículo esportivo da Catalunha, o Mundo Deportivo, noticiou nessa semana que o lateral-esquerdo equatoriano Pervis Estupiñán voltou a ser opção analisada para ser reforço do Barcelona. Para ele vir, o Barça teria que negociar Junior Firpo, reserva da posição.
MORNO - José Callejón se tornou a prioridade do Sporting. De acordo com o
MORNO - José Callejón se tornou a prioridade do Sporting. De acordo com o MORNO - José Callejón se tornou a prioridade do Sporting. De acordo com o
MORNO - De acordo com notícias do jornal alemão 'Bild', o Monaco, da França, está interessado na contratação de Mário Götze. Ainda segundo a publicação, o jogador seria um pedido do técnico Niko Kovac.
MORNO - De acordo com notícias do jornal alemão 'Bild', o Monaco, da França, está interessado na contratação de Mário Götze. Ainda segundo a publicação, o jogador seria um pedido do técnico Niko Kovac. MORNO - De acordo com notícias do jornal alemão 'Bild', o Monaco, da França, está interessado na contratação de Mário Götze. Ainda segundo a publicação, o jogador seria um pedido do técnico Niko Kovac.
ESFRIOU- De acordo com informações da 'Sky Sports', o Tottenham rejeitou uma oferta do Milan pelo o lateral-direito Serge Aurier, de 27 anos. Os Rossoneros seguem conversando com a diretoria dos Spurs, porém os clubes ainda estão longe de chegar a um acordo. O valor de mercado do marfinense gira em torno de 16 milhões de euros.
ESFRIOU- De acordo com informações da 'Sky Sports', o Tottenham rejeitou uma oferta do Milan pelo o lateral-direito Serge Aurier, de 27 anos. Os Rossoneros seguem conversando com a diretoria dos Spurs, porém os clubes ainda estão longe de chegar a um a... ESFRIOU- De acordo com informações da 'Sky Sports', o Tottenham rejeitou uma oferta do Milan pelo o lateral-direito Serge Aurier, de 27 anos. Os Rossoneros seguem conversando com a diretoria dos Spurs, porém os clubes ainda estão longe de chegar a um acordo. O valor de mercado do marfinense gira em torno de 16 milhões de euros.
ESFRIOU - Ainda buscando um zagueiro, o Manchester City fez uma nova proposta por Leonardo Bonucci. De acordo com a
ESFRIOU - Ainda buscando um zagueiro, o Manchester City fez uma nova proposta por Leonardo Bonucci. De acordo com a ESFRIOU - Ainda buscando um zagueiro, o Manchester City fez uma nova proposta por Leonardo Bonucci. De acordo com a
ESFRIOU - Segundo a emissora 'Sky Sports', Edinson Cavani rejeitou uma proposta da Juventus. O atacante continua sem equipe desde sua saída do Paris Saint-Germain. Nas últimas semanas, o jornalista Fernando Kallás criticou a postura do uruguaio e de seu irmão, Walter Guglielmone, nas negociações com os clubes.
ESFRIOU - Segundo a emissora 'Sky Sports', Edinson Cavani rejeitou uma proposta da Juventus. O atacante continua sem equipe desde sua saída do Paris Saint-Germain. Nas últimas semanas, o jornalista Fernando Kallás criticou a postura do uruguaio e de se... ESFRIOU - Segundo a emissora 'Sky Sports', Edinson Cavani rejeitou uma proposta da Juventus. O atacante continua sem equipe desde sua saída do Paris Saint-Germain. Nas últimas semanas, o jornalista Fernando Kallás criticou a postura do uruguaio e de seu irmão, Walter Guglielmone, nas negociações com os clubes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.