Lance Circuito Brasileiro retorna com a presença de grandes nomes do skate nacional

Circuito Brasileiro retorna com a presença de grandes nomes do skate nacional

Primeira etapa da temporada de 2024 do STU acontece em Florianópolis

Lance
Lance

Lance

Lance

A primeira etapa da temporada de 2024 do STU (Skate Total Urbe), o Circuito Brasileiro da modalidade, acontecerá em Florianópolis, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, no complexo de Skate Park do Abraão, na região central da cidade, e contará com a presença de grandes nomes do skate nacional, como os catarinenses Pedro Barros e Yndiara Asp.

Augusto Akio também chega para lutar por mais uma conquista no skate park. Ele se consagrou como campeão nacional em 2023 e segue na busca por uma vaga nas Olimpíadas de Paris, que acontecerão ainda este ano. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O curitibano Felipe Nunes, que perdeu as duas pernas aos seis anos de idade, promete altas emoções, mais uma vez, nas modalidades paraskate de street e de park, além de competir na modalidade não-adaptada de street. O medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Pedro Barros, representa a região de Florianópolis e está preparado para desafiar os adversários com manobras de alto nível no skate park. 

Já no skate feminino, a emoção fica por conta da atleta olímpica Yndiara Asp, que se destaca como uma das favoritas para levar o título em Santa Catarina. Além disso, o skate street conta com a participação da amazonense de apenas 14 anos, Daniela Vitória, que vem ganhando cada vez mais espaço nas competições.

➡️ Brasil conhece adversários no Pré-Olímpico de Handebol Masculino

Com a colaboração de Pedro Barros, o local da competição foi recém reformado e agora conta com pistas das modalidades Street e Park, que estão prontas para receber os skatistas e a torcida para mais uma temporada do campeonato. 

Últimas