Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Circuito Baiano de Beach Tennis é confirmado com 1ª etapa em Salvador

Primeira etapa será entre os dias 21 e 23 de janeiro e inscrições estão abertas

Lance|

Lance
Lance Lance

Está confirmada a temporada de 2022 do Circuito Baiano de Beach Tennis organizado pela Federação Bahiana de Tênis e a primeira etapa já será realizada em janeiro com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Setre - Sudesb.

O evento ocorre entre os dias 21 e 23 nas sete quadras do tradicional clube situado no bairro da Graça, em Salvador (BA). A premiação total para homens e mulheres no torneio profissional será de R$ 5 mil e o evento segue com inscrições abertas até o dia 17, segunda-feira.

A etapa conta com pontuação máxima no ranking da Federação Bahiana de Tênis na graduação GA.

A competição contará também com as categorias amadoras A, B, C e D, por idades e também o torneio de Duplas Mistas.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas pelo site tenisintegrado através do link https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/14234 . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 992788724 . Inscrições confirmadas até este sábado, dia 8, terão desconto com o valor de R$ 130,00.

"A previsão é que tenhamos 12 etapas em 2022. O Beach Tennis é o esporte que mais tem crescido em todo o Brasil. Não é diferente na Bahia. Previsão de novas arenas, em Salvador no mínimo cinco. Somente para essa primeira etapa nossa expectativa é de 250 atletas contando profissionais e amadores", disse José Renato, coordenador de Beach Tennis da Federação Bahiana de Tênis.

Publicidade

No país são mais de 400 mil praticantes e o Brasil , cerca de um terço do mundo e o país é tetracampeão mundial do esporte.

Circuito Rota do Sol de tênis também com inscrições abertas em Salvador

A Federação Bahiana de Tênis também organiza a 6ª e a 7ª etapas do Circuito Rota do Sol de Tênis para atletas juvenis de 12 até 18 anos. A 6ª etapa - Senhor do Bonfim - acontece entre os dias 25 e 29 de janeiro e a 7ª etapa - Farol da Barra - serão entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro no Bahiano de Tênis. As inscrições podem ser feitas pelos sites https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/14224 e https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/14171 respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.