Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco motivos para acreditar na classificação do Vasco

Cruz-Maltino briga por uma vaga para a grande final do Campeonato Carioca

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Vasco largou atrás do Nova Iguaçu para chegar na grande final do Campeonato Carioca. Isso porque a Laranja da Baixada tem a vantagem de dois resultados iguais. Diante do cenário, é possível que o Cruz-Maltino seja um dos finalistas? O Lance! lista abaixo cinco motivos para os vascaínos acreditarem.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

1️⃣ CONFIANÇA EM RAMÓN DÍAZ

O técnico do Vasco pediu para os torcedores acreditarem na equipe. Inclusive, Ramón Díaz bateu na mesa mais uma vez, que nem no episódio do "no va a abajar!".

Publicidade

2️⃣ ATMOSFERA

O Vasco vai entrar em campo com o Maracanã lotado. A promessa é de casa cheia com mais de 60 mil vascaínos empurrando o time.

Publicidade

3️⃣ NOVA IGUAÇU DESGASTADO

A situação foi invertida. No primeiro jogo da semifinal, o Vasco jogou pela Copa do Brasil no meio da semana. Agora, o Nova Iguaçu que disputou a competição e foi eliminado pelo Internacional.

Publicidade

4️⃣ TALENTOS INDIVIDUAIS

O Vasco conta com diversos nomes de peso que podem decidir a semifinal. Dentre eles está o goleiro Léo Jardim, que vive uma grande fase e foi convocado para a Seleção Brasileira.

Além disso, o Vasco também conta com Lucas Piton, que tem salvado o time de derrotas. O camisa 10, Dimitri Payet, que é o melhor jogador cruz-maltino na temporada e o "Pirata" Pablo Vegetti, que gosta de balançar a rede.

5️⃣ RETROSPECTO FAVORÁVEL

Ao longo de todos os anos, Vasco e Nova Iguaçu se enfrentaram 14 vezes e o Cruz-Maltino é soberano. No total são oito vitórias, três empates e três derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.