Lance Cinco dias após acidente nos Jogos Olímpicos, ciclista Connor Fields deixa hospital em Tóquio

Cinco dias após acidente nos Jogos Olímpicos, ciclista Connor Fields deixa hospital em Tóquio

Americano de 28 dias ainda vai demorar alguns dias para poder ir para casa

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Cinco dias após sofrer um acidente que causou uma hemorragia cerebral, o ciclista americano Connor Fields recebeu alta do hospital St. Luke's International, em Tóquio. O atleta de 28 anos sofreu um acidente na semifinal do BMX dos Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com comunicado do Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos, o ciclista poderá voltar para casa, nos próximos dias.

- Alguns de nós pudemos ver e conversar com Connor e estou aliviada por ouvir a voz dele, testemunhá-lo se movimentando e ver que seu senso de humor e força ainda estão intactos. O sorriso dele diz mais que qualquer imagem, ainda que elas estejam parecendo bem também. Estamos muito feliz com as notícias de que ele está com reserva num voo para casa - disse a mãe de Connor, Lisa Fields, em entrevista à agência AP.

CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS ATUALIZADO AO FINAL DA REPORTAGEM

Fields foi campeão olímpico na Rio-2016. Dois anos depois, sofreu outro acidente grave e por pouco não encerrou a carreira. Na edição de 2020, por conta da queda, não avançou para a briga pelo ouro, que ficou com o holandês Niek Kimmann.

Últimas